Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Email

segundo_louco

Posts recomendados

:muro: alguem ai conhece um software que funcione como um servidor de email? e tenha o webcliente, ou seja eu possa acessa-lo tambem pelo internet explorer, eu achei o mdaemon, funciona perfeito mais, com ele não e possivel modificar o webcliente, tipo pra colocar a logo marca e modificar cores etc, nem na parte do login, pelo que eu vi isso fica em uma dll, mais não sei como abrir a dll e modificar ela, se alguem ai poder me dizer como eu abro a dll ou outro programa que o substitua como servidor de email, e que eu possam modificar o web cliente, tambem preciso que ele possa armazenar mais de um dominio e diversos usuarios, o unico incoveniente do mdaemon e não poder modificar o webcliente a não ser os logos. Desde ja agradeco a todos os amigos que lerem e responderem, ate +. :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!