Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Email


segundo_louco

Posts recomendados

:muro: alguem ai conhece um software que funcione como um servidor de email? e tenha o webcliente, ou seja eu possa acessa-lo tambem pelo internet explorer, eu achei o mdaemon, funciona perfeito mais, com ele não e possivel modificar o webcliente, tipo pra colocar a logo marca e modificar cores etc, nem na parte do login, pelo que eu vi isso fica em uma dll, mais não sei como abrir a dll e modificar ela, se alguem ai poder me dizer como eu abro a dll ou outro programa que o substitua como servidor de email, e que eu possam modificar o web cliente, tambem preciso que ele possa armazenar mais de um dominio e diversos usuarios, o unico incoveniente do mdaemon e não poder modificar o webcliente a não ser os logos. Desde ja agradeco a todos os amigos que lerem e responderem, ate +. :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...