Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia de Configuração


Emoulina

Posts recomendados

Preciso urgentemente de uma ideia de configuração de um computador, pois a minha placa-mãe queimou e tenho de comprar tudo novamente. Desejo colocar placa captura TV + Gravador de DVD + placa de vídeo que suporte bem os jogos.

Se possível modelo das peças. Não entendo muito sobre computador, por isso peço ajuda. Detalhe só tenho disponível uns R$ 1.600,00. O monitor já tenho novo que é PROVIEW 17". Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Emoulina@16 de março de 2005, 13:24

Preciso urgentemente de uma ideia de configuração de um computador, pois a minha placa-mãe queimou e tenho de comprar tudo novamente. Desejo colocar placa captura TV + Gravador de DVD + placa de vídeo que suporte bem os jogos.

Se possível modelo das peças. Não entendo muito sobre computador, por isso peço ajuda. Detalhe só tenho disponível uns R$ 1.600,00. O monitor já tenho novo que é PROVIEW 17". Muito obrigada.

Emoulina,

com 1600 reaiddá pra montar a seguinte configuração:

sempron 2.2 (?)

a7n8x-x (?)

512 de ram generica 400mhz (250 reais)

hd de 80gb 7.200rpm (250 reais)

9550 128mb 128bits (320 reais)

gravador de dvd LG (320 reais)

placa de captura (260) pinaccle...

fonte sevem team 350 watts(160)

gabinete 4 baias (75 reais)

pronto vai sair uns 2000 reais, mas vale a pena! c não quiser gastar tudo isso coloque 256 de ram e uma r9200 q dá 1600 reais!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...