Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo está em Arial Italico


[_THIAGO_]

Posts recomendados

Olá a todos do CH, bom estou com um problema aqui e que já fiz de tudo e não consegui tirar, bom vamos ao que interessa, estou usando o windows XP com SP2 instalado e tudo o que eu digito no word por exemplo ou até mesmo o texto default de todos as janelas estão do mesmo jeito, já mexi nas propriedades de aparência e não resolveu nada, o texto nas propriedades do office está do mesmo jeito o que eu faço será que alguém pode me ajudar??? Desculpe galera esqueci de avisar está tudo em Arial Italico....

obrigado a todos desde já

Até logo

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Thiago

Você já experimentou, estando no word, ir em Formatar, Fonte..., em fonte escolher a da sua preferência dentre as várias opções de formas e tamanhos, efeitos, espaçamentos de caracteres etc, depois de tudo escolhido a gosto clicar em padrão..., clicar em sim e ter a fonte escolhida como padrão ?

Um abraço.

ACAR/C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...