Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo está em Arial Italico

Posts recomendados

Olá a todos do CH, bom estou com um problema aqui e que já fiz de tudo e não consegui tirar, bom vamos ao que interessa, estou usando o windows XP com SP2 instalado e tudo o que eu digito no word por exemplo ou até mesmo o texto default de todos as janelas estão do mesmo jeito, já mexi nas propriedades de aparência e não resolveu nada, o texto nas propriedades do office está do mesmo jeito o que eu faço será que alguém pode me ajudar??? Desculpe galera esqueci de avisar está tudo em Arial Italico....

obrigado a todos desde já

Até logo

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Thiago

Você já experimentou, estando no word, ir em Formatar, Fonte..., em fonte escolher a da sua preferência dentre as várias opções de formas e tamanhos, efeitos, espaçamentos de caracteres etc, depois de tudo escolhido a gosto clicar em padrão..., clicar em sim e ter a fonte escolhida como padrão ?

Um abraço.

ACAR/C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!