Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador bipando


GeorgeEngenharia

Posts recomendados

Caros colegas,

Nestes últimos dias estou tendo uma tremenda dor de cabeça com o meu PC. O fato é o seguinte:

Quando tento ligar o PC, o mesmo fica bipando e não carrega nada no monitor, já substituir a memoria por outra mas o problema continua, também substitui a placa de vídeo mas o problema continua também.

Coloquei o meu HD em outro micro para fazer o scandisk e o mesmo levou 48h e não terminou o scandisk.

Acredito que um defeito de hardware tenha corrompido os arquivos do sistema operacional, por isso que o scandisk não termina nunca. iso é so uma suposição, gostaria que alguem me confirmasse este fato e se será necessário trocar o HD?

Antes destes problemas acontecerem, às vezes, quando estava no windows, ele desligava sozinho é o micro ficava bipando do jeito que está hoje.

Por favor, se algguém poder me dar uma luz eu serei muuutíssiiimo grato.

Meu e-mail é: [email protected]

[email protected]

Desde de já agradeço,

George Gomes

Placa Mãe: Asus A7S333

Processador: Atlhon XP2000

Placa de vídeo Geforce 4MX

Memória 512 DDR

Versão da bios 6.0 :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Os bips são custos e intermitentes. Logo quando ligo o micro, ele da um bip e ai fica dando esse bipe pro resto da vida. São bips curtos , e com períodos constantes.

Algumas pessoas acham que é problema no processador, o q vocês acham?. Como posso testar isso?

George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...