Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABINETE...

kma

Posts recomendados

Olá amigos,

queria saber de vocês...algum gabiente grande, e lisão pra mim poder ir fazendo os mod devagar, mas q seja com mais de 4 baias pra cima.

Se agleum tiver referencias de algum, mas tem um problema, só tenho 100 pila :P

Queria saber se vocês sabem de algum "gabinetao" de preferência com lugar para cooler de 12mm liso por esse preço mais ou menos.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Você consegue comprar um gabinete de 4 baias por R$ 100,00 na santa efigênia ou no mercado livre......só que por esse valor o gabinete provavelmente será dos mais simples.....

abs,

disacra :joia:

Link para o comentário

po cara por esse preço não sei.. mas você encotra alguns bonitos, mas gabinetão não sei... paguei 60 num fulltower AT to ate hoje pensando em passar ele pra ATX, mas aí ja procurou saber do Vcom cx-07? vcom bk - 9959 devem estar umna facadinha mas sao bonitos, to procurando eles mas não acho em lugar nenhum, se você achar compre! vale a pena! uhauauah

Link para o comentário

Postado Originalmente por juliocesargc@19 de março de 2005, 10:02

opá !!! amigo tem uns gabinetes da VCOM bons de 4 baias , que ja vem com 2 fans , paguei r$ 130,00 no meu na sanat -efigenia , olhe ele aqui no site da VCOM , http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...aspx?id=ck-09sv falou !!!!!!

##### bem louco ele eu já vi ele na santa...poutz..achuq vou compra ele :)

vamos ver né...valeu cara...vou ver mesmo...abraços

Link para o comentário

aí ja viu o gamer samurai??? da uma olhada na pirainfo, la tem um da cooler master muito fod* 225... boa sorte aí... mas aí 100 tu acha um at maneiro mas atx so farrola... heheh... na boa... to catando um fulll tower mas ta difícil cara... quem tem um full não quer vender... eu tenho um full at mas ta parado... quero um atx... se qser dar uma olhada nele me adiciona no msn ou me manda um e-mail q te passo as fotos... ta muito maneiro, mas ainda não tive tempo nem paciencia de passar ele pra atx( sei q tem como mas não sei ainda...)...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!