Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cola para segirar cooler no dissidipador


kassiuns

Posts recomendados

Kassiuns

Cola quente realmente fica difícil pois com o proprio calor gerado ela amolecerá e soltará, eu adaptei um cooler de 486 sobre o dissipador(passivo) do chipset da minha placa-mãe e um cooler de k6-2 no dissipador(passivo) da minha VGA, usei um produto para uso veicular, é um selador de escapamentos da marca SEMA chamado White Scape, uma bisnaga laranja e preta com conteudo pastoso e branco, que seca em minutos com o proprio calor, suporta altíssimas temperaturas (acho que 500 ºC), vibrações e umidade, ficou realmente muito firme... a minha preocupação agora é se eu precisar remover os fans eu acho que precisarei usar uma talhadeira... hahahah ... mas ficou excelente... e a bisnaga custa pouquinho e pode ser encontrada em qualquer casa de peças automotivas...

ok?

tá aí a dica!

[]´s

¥Mad¥coreΨ™ do Brasil :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...