Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT X DFI

jacaretef

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajudinha, tenho um MB MSI 865 Neo-PLS, mas quero uma placa-mãe com Sata RAID, pois pretendo usar mais tarde, e estou em duvida entre essas duas:

ABIT IC7-G

US$ 133,00

DFI Lanparty pro 875B

US$ 160,00

Eu sei q essa ABIT é bom, mas não conheco essa DFI, os acessorios que vem junto me agradaram mas não sei o que pode se dizer do desempenho.

E outra duvida, qual a diferença da ABIT IC7-G para a IC7 Max3, pois no site da ABIT não achei essa Max-3.

Obrigado por quem opinar. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Administrador

Acho que o depende muito do uso de cada uma... Para Over, a melhor placa é a ABIT, isso não se discute, ela dispõe de vários recursos para over, além de apresentar um ótimo rendimento, quando se é utilizado para esse fim.... Se não vai utilizar over, também é uma placa mãe ótima, mas, você observe os preços e tal, porque a DFI, também é uma excelente placa, entede, qualquer uma das duas compensam e muito.... o que vai pesar vai ser o seguinte....

Se você quiser fazer over, escolha a ABIT, sem dúvidas nenhuma...

Se você não for utilizar over, e pretende fazer um CASE, não tem placa mais louka do que a DFI Lanparty, não para case.... É você utilizar duas luzes negras dentro do cabinete, e como os slots são todos, sem exceção reagentes, a máquina fica muito louka, show de bola... Eu ainda sonha com uma Lanparty para montar um case.... já que não tenho interesse em over nenhum... beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!