Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de CD-RW Iomega

Posts recomendados

São Paulo, 17 de Março de 2005

:D Queridos amigos, bom dia.

Por favor, se possível, gostaria muito que alguém que entendesse pudesse responder esta pergunta.

:( Meu gravador de CD-RW da Iomega Externo pifou. Levando ele para a Assistência Técnica, disseram que o canhão não está conseguindo fazer a leitura, e que não compensaria trocar pois o mesmo daria para eu economizar mais um pouco e comprar um novo. Levando em outra assistência disseram apenas que devo comprar um novo e mais rápido, sendo assim, desisti dele.

Estando em casa sem fazer nada naquele momento, olhei pra ele e perguntei; "como você é por dentro ?"; assim, peguei meu canivete do McGyver e desmontei ele inteirinho.

O que percebi, é que atrás do driver existe um circuíto semelhante as conexões de um driver interno, com o cabo de força, aquela fita que conexão e uma conexão menor, igual aos driver externos.

Eu uso notebook, e preciso muito de um gravador de CD. Mas, no futuro, pretendo montar uma desktop, e logicamente irei colocar um combo driver.

Minha pergunta é; será que eu posso comprar um combo driver interno e fazer uso desse circuito da caixa plástica do driver Interno da Iomega ? Existe algo assim ? :blink:

Por favor, respondam.

Muito obrigado, e que Deus abençoe a todos. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.