Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo SYS315E no K6II


adilsonlh

Posts recomendados

Galera, não consigo instalar a placa de vídeo SYS315E PCI c 32MB em um K6 II 500 c 320 MB d memória RAM c o windows XP instalado d um cliente. A placa onboard está funcionando, mas ele quer instalar essa placa p ver se melhora a qualidade d vídeo em seu pc. Como faço p o XP reconhecer e instalar essa placa, sabendo q tenho o cd d instalação da mesma?

Agradeço a colaboração d todos q puderem me ajudar.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, em primeiro lugar era bom você ver se tem como desabilitar a VGA on-board... Em se tratando de K6-II a probabilidade de ser uma daqualas pccheetos que não tem como é grande, pode acabar ficando as duas ... mesmo que fique as duas VGA, em seguida você tem que ver na bios uma opção initialize first, onde você vai selecionar PCI ... Quanto ao windows, não sei se no cd tem drivers pro xp, mas acredito que o xp já tenha driver pra essa VGA... Bom, com o tanto de informação que você passou, acho que é só isso posso ajudar... boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...