Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Programa, converter para MP3/Wave


Posts recomendados

E a peçuau

eu usava o Easy Creator 6 , pois ele tem um programa de Audio Central ( q eu uso ja faz uns 2 anos ) , q converte tanto para mp3 , quanto para Wave e ainda extrai e converte os mesmo do CD .

Só q para minah surpresa , fui convertar uma porrada de musica de 1 x só , umas 38 musicas .. agora não sei se o programa se sobre carrego ou se uma das musicas tava com pau ..

deu um erro o sistema travo e aí eu fechei e reiniciei a maquina , ao voltar ao normal , fui converter .. e para a minha surpresa

Deu erro como nome de " Input Error ", na hora q eu tento converter tanto do PC quanto do CD .....

resumindo usei o Dbpower .

MAs não me sentindo satisfeito , desinstalei o Easy e instalei de novo , nada resolveu o erro perssistiu ....

e agora .... alguem tem idea .. não queria usar o DB Power ..

Minha preferência seria o Audio Central ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá spek

1º Após você ter desistalado você tem que apagar o registro do windows(com algum programa regclean)depois a pasta do easy creator com todas as informaçoes contidas e em seguida reiniciar a makina e depois instalar novamente fazendo isto se não resolver e for realmente a sua preferência format a makina e instale o windows novamente falou! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...