Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede em conflito

Posts recomendados

Alguém sabe me responder?

tenho umapequena rede de comp com 2 micros com w98 e 2 cXP, quando compartilho a internet os micros c xp não conectam, nem o que é o servidor, mas os c w98 conectam perfeitamente....

alguém sabe a resposta para esse problema?

já tentei várias formas diferentes, mas não deu certo c nenhuma, já tentei usar um programa no servidor, já tentei distribuir a internet sem usar a rede, quando uso a rede os micros s enxergam, mas a internet continua uma ######...

se alguém tiver uma solução p o meu problema favor entre em contato...

Mensagem editada por clebiofarrapo em Hoje, 15:00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo verifique nas propriedades da rede se os PCs estão no mesmo grupo de trabalho e se estão na mesma faixa de IP, e verifique se esta instalado o protocolo IPX/SPX estão instalados, se não contiverem essas informações instale-as e coloque os PCs no mesmo grupo de trabalho e na mesma faixa de IP...

qualquer duvida poste aí que irei te ajudar...

Abraços...

Link para o comentário

:-BEER Meu amigo,

andei consultando livros e tutoriais e parece q o problema é q para essa rede dar certo eu teria q usar uma versão mais atualizada do eindows, o 98 não poderia trabalhar dessa forma com o XP, então instalei o ME e deu tudo certo, agora enxergo os computadores na rede e ainda compartilhos internet com todos...

obrigado pela ajuda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!