Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

video blaster webcam 2 da creative

Posts recomendados

video blaster webcam 2 da creative

bom, tenho essa webcam no trampo, sem poder instalar, pois o cd d instalação é pra windows 95 e não acho driver pra essa cam para o windows xp, q é o que utilizo aqui, será q alguem poderia me dar a solução?? no site www.soundblaster.com. só tem o driver para windows 2000, mas não funciona. nãoooo entendo muito dessas coisas. Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Olá

Eu tambem tenho esta câmera, eu baixei do site da creative o drive para windows NT, e a minha está funcionando no windows xp, uso o monitor do windows 2000 e ME que tambem está funcionando corretamente.

Eu usava minha webcam com mensager 6.2 e ela funcionava corretamente, agora com a nova versão do mensager 7 ela trava quando inicio uma conversa com vídeo, para voltar a funcionar tenho que reiniciar o pc, estou tantando resolver.

Se tiver alguma dica pode me retornar, por favor.

Caso eu resolva tambem este problema lhe retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.