Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

video blaster webcam 2 da creative


chapadeenha

Posts recomendados

video blaster webcam 2 da creative

bom, tenho essa webcam no trampo, sem poder instalar, pois o cd d instalação é pra windows 95 e não acho driver pra essa cam para o windows xp, q é o que utilizo aqui, será q alguem poderia me dar a solução?? no site www.soundblaster.com. só tem o driver para windows 2000, mas não funciona. nãoooo entendo muito dessas coisas. Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá

Eu tambem tenho esta câmera, eu baixei do site da creative o drive para windows NT, e a minha está funcionando no windows xp, uso o monitor do windows 2000 e ME que tambem está funcionando corretamente.

Eu usava minha webcam com mensager 6.2 e ela funcionava corretamente, agora com a nova versão do mensager 7 ela trava quando inicio uma conversa com vídeo, para voltar a funcionar tenho que reiniciar o pc, estou tantando resolver.

Se tiver alguma dica pode me retornar, por favor.

Caso eu resolva tambem este problema lhe retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...