Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP PSC1315 ou Lexmark X1185?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um multifunicional, mas estou em dúvida entre os modelos PSC 1315 da HP (R$ 449,00) e X1185 da Lexmark (R$ 300,00). Qual deles oferece maior custo benefício? Quanto aos cartuchos, vale a pena comprar uma impressora mais barata mas com cartuchos caros? Os cartuchos da Lexmark são fáceis de se encontrar e recarregar. Eles são duráveis? Por favor, me auxiliem!

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por RCBG@18 de maio de 2005, 21:52

João adorei sua pergunta eu também estou com essa duvida, mas apesar das resposta do pessoal ainda fiquei com duvidas quanto aos cartuchos:

Qual cartucho e melhor em um todo os da lexmar ou o da HP?

melhorers em q aspecto? os cartuchos da lexmark são otimos, asssim como quase todas as sua impressoras jato de tinta, na minha opnião elas so perdem em qualidade de impressão para as epson, porém os cartuchos hp são mais resistentes, essa é a grande (e unica) vantegem de uma jato de tinta hp, a durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...