Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no Windows XP Pro

Posts recomendados

:palmas:

aí Pessoal.

Tenho o XP Pro BR com SP2, ele esta dando uma tela azul quando rodo o Game GTA Vice City. Coloquei o sistema para gerenciar a memória, deu para jogar bastante, mas novamente ela apareceu e agora dizia no cabeçalho:

O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo kmixer.sys

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

O resto foi o de sempre

Se foi a primeira vez que você vê essa tela de erro de parada, renicie o ...

Que raio é esse kmixer.sys??? Sei lá. Posso deletar ele??? Ou atualizar?? Ou renomear??

Propriedades

Tipo de arquivo: Arquivo de sistema

Local: C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS

Tamanho: 167 KB (171.776 bytes)

Versão do arquivo: 5.1.2600.2180

Descrição: Kernel Mode Audio Mixer

Direitos autoriais: © Microsoft Corporation. All rights reserved

Nome interno: kmixer.sys

Ah!! Tenho uma Asus A7N8X-X, Athon XP 2600+, 512MB DDR, GeForce FX 2500 128MB e HD samsung 80GB.

Tenho um amigo que também aparece essa tela azul direto.

Só sei que estou ficando louco com isso, já levei a máquina para onde comprei e eles não acharam nada de errado com o hardware. Eu desconfiava da memória , pois fala em despejo de memória. E a propósito como se faz para desativar as opções de memória bios, como cache ou sombreamento?

Espero por alguma ajuda.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@18 de março de 2005, 17:14

Localize o arquivo kmixer.sys e copie-o para a pasta Windows\System32.

:palmas:

Num funcionou continua dando a tela azul, engraçado que eu tinha desabilitado a opção de reiniciar quando aparcesse e num é q o XP reiniciou.

:-BEER

Link para o comentário

• 1 ano depois...

To com esse problema também com esse mesmo arquivo e com um outro chamado "smwdm.sys" q pesquisei e ele é da SoundMAX num sei se atualiza resolve ou tenho q troca a placa de som mesmo =(

meu pc e um P4 2.4 1gb ram GF4 MX 440 de 64mb

alguem da uma luz aí valeu

(sei q e meio velinho esse topico mas acho q não valeria abrir outro topico se já existe um )

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Bom primeiramente desculpa por reviver um topico de 2 anos atrás , mas é porque estou exatamente com o mesmo problema que o cara que criou este topico.

Nome interno: kmixer.sys

Eu desconfiava da memória , pois fala em despejo de memória. E a propósito como se faz para desativar as opções de memória bios, como cache ou sombreamento?

Aqui a contece o seguinte, apos abrir o jogo counter-strike aparece a tela azul dando erro nesse kmixer.sys e o que foi citado ali no quote.

Espero alguma resposta que possa me ajudar a resolver este problema.

Muito obrigado

Link para o comentário

• 5 meses depois...

...Meu caro Guihh, legal você "reviver" esse tópico...

...Sou mais um dos que tem o mesmo problema...

...após abrir o jogo GTA San Andreas e (tentar...) jogar alguns minutos... aparece a tela azul dando erro e esse kmixer.sys e então... já viu, né...

...Espero, que alguém possa nos dar um HELP !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!