Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

audio muito baixo


Posts recomendados

Postado Originalmente por maorefice@19 de março de 2005, 10:31

Fácil. Com o VirtualDub você separa o áudio do vídeo. Usa um software de tratamento de áudio (Adobe Audition, BeSweet, Nero Wave Editor), aumenta o volume e com o mesmo VirtualDub junta os dois de novo. Com o BeSweet dá até pra transformar o som em Dolby Digital.

como transforma o audio em Dolby Digital? qual a diferença? qual programa eu uso pra melhora o audio, tira ruido, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@19 de março de 2005, 14:53

O som Dolby Digital é o padrão usado em DVDs, provavelmente é o formato com melhor qualidade. Pra transformar é só usar o help do programa. É super fácil. O melhor software pra tratamento de áudio (tirar ruído, etc) que eu conheço é o Adobe Audition.

tem algum tuto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com medo de ser meio obvio demais, Dolby Digital usa um formato de compressão de audio, portanto NUNCA será melhor que a fonte original, e sim PIOR.

É provável, ainda que o audio do XVID já esteja em AC3 (Dolby Digital), portanto NATURALMENTE ele é de menor volume, como apenas todos os DVDs que nós assistimos na vida.

Se precisar aumentar o volume, aceitando possivel (talvez imperceptivel) perda de qualidade, basta mesmo separar com o virtualdub, aumentar em outro lugar, e juntar novamente, mas existem diversas outras formas.

Alguns passo-a-passos: http://www.divx-digest.com/articles/normalize_avi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...