Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON IGP 345M pra notebook VS GEFORCE MX440

Posts recomendados

é o seguinte galera

to pra adquirir um notebook sony vaio k23 da configuração P4 2,8ghz/512mb/Hd60/Combo com a placa de video ATI RADEON™ IGP 345M de

64mb

eu tenho no meu computador desktop a placa geforce mx440 de 64 mb e no maximo roda bem jogos como max payne 2

essa placa do meu notebook é similar a geforce mx440 ?? ou é muito melhor

eu sei q não vai rodar legal jogos como half life 2

mas um colin mcrae rally 2005 sera q roda?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGP siginifica que a memória da plc de video é compartilhada pela memoria do sistema (isso é muito ruim). Ela é na verdade uma radeon 9200 que é inferior a as 8500/9100 por ter 4X1 pipelines contra 4x2 das anteriores. Essa plc tem suporte ao pixel shadder 1.3 (ou directx-8) a gf4 só tem suporte em hardware ao directx-7, nesse aspecto essa plc leva vantagem.

já o outro notebook com gf-4 go provavelmente tenha memória dedicada como é de costume com essa plca

Concluindo, você não terá grande desempenho tanto em uma quanto em plca, não vai conseguir jogar jogos com grande qualidade grafica :cry:

Concluindo: Ambas as plcs terão desempenho similar e sim, rodarao jogos mais leves como esse que você postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!