Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON IGP 345M pra notebook VS GEFORCE MX440


Posts recomendados

é o seguinte galera

to pra adquirir um notebook sony vaio k23 da configuração P4 2,8ghz/512mb/Hd60/Combo com a placa de video ATI RADEON™ IGP 345M de

64mb

eu tenho no meu computador desktop a placa geforce mx440 de 64 mb e no maximo roda bem jogos como max payne 2

essa placa do meu notebook é similar a geforce mx440 ?? ou é muito melhor

eu sei q não vai rodar legal jogos como half life 2

mas um colin mcrae rally 2005 sera q roda?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGP siginifica que a memória da plc de video é compartilhada pela memoria do sistema (isso é muito ruim). Ela é na verdade uma radeon 9200 que é inferior a as 8500/9100 por ter 4X1 pipelines contra 4x2 das anteriores. Essa plc tem suporte ao pixel shadder 1.3 (ou directx-8) a gf4 só tem suporte em hardware ao directx-7, nesse aspecto essa plc leva vantagem.

já o outro notebook com gf-4 go provavelmente tenha memória dedicada como é de costume com essa plca

Concluindo, você não terá grande desempenho tanto em uma quanto em plca, não vai conseguir jogar jogos com grande qualidade grafica :cry:

Concluindo: Ambas as plcs terão desempenho similar e sim, rodarao jogos mais leves como esse que você postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...