Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destat é melhor?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por lesma samurai@19 de março de 2005, 20:50

Pra mim a 5200 é superior  :P

Tchau! :devil:

Isso sem nenhuma sombra de dúvidas... apenas por citar o fato de ela possuir os Shaders 2.0 que são praticamente indispensáveis para jogos de ultima geração assim como NFSU2, e posteriores. Não pense duas vezes antes de optar entre uma 9200 ou 9250 e uma FX5200, mesmo que a FX for apenas de 64bits. Pois mesmo que não tenha um desempenho tão grande quanto a Radeon 9200 Series ela conta com muito mais tecnologia.

Flws! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rapa eu ficaria com a 9200, pois ela é 50 conto mais barata e tem a mesma performace da fx5200 e ainda é melhor nos shaders, outra, o pessoal fla q a fx5200 é melhor por ser dx9.0 com os shders a 2.0, porém ela não aguenta rodar os games de shadrs 2.0 é so pra dizer q tem, e com relação ao dx a diferença entre o 8.1 e o 9.0 é minima, eu ia de 9200 q custa 180 conto contra os 240 de uma fx5200.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@19 de março de 2005, 21:48

rapa eu ficaria com a 9200, pois ela é 50 conto mais barata e tem a mesma performace da fx5200 e ainda é melhor nos shaders, outra, o pessoal fla q a fx5200 é melhor por ser dx9.0 com os shders a 2.0, porém ela não  aguenta rodar os games de shadrs 2.0 é so pra dizer q tem, e com relação ao dx a diferença entre o 8.1 e o 9.0 é minima, eu ia de 9200 q custa 180 conto contra os 240 de uma fx5200.

flws

concordo plenamente sem tirar nem por uma palavra. Pra q tanta tecnologia se ela não consegue usa-la? Teve um ainda q disse q prefere uma 5200 64bits do que uma 9200 128 bits pffff bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha FX5200 eu rodava NFSU2 em medium 1024 com 35FPS :P

Plaquinha muito boa e barata :huh:

Tome cuidado com as opnioes que você vai ver porque muitos colegas do forum

tem preferência por ATI ou NVIDIA <_<

Eles dao a opinião por simpatia pela MARCA :sne:

Aconselho a você ver as duas PVs rodando e dai decidir qual comprar.. :D

Isso não é difícil porque a maioria das LANS usa uma das duas :zoio:

Vai la e tire suas próprias conclusoes!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@20 de março de 2005, 15:51

Com a minha FX5200 eu rodava NFSU2 em medium 1024 com 35FPS :P

Plaquinha muito boa e barata :huh:

Tome cuidado com as opnioes que você vai ver porque muitos colegas do forum

tem preferência por ATI ou NVIDIA <_<

Eles dao a opinião por simpatia pela MARCA :sne:

Aconselho a você ver as duas PVs rodando e dai decidir qual comprar.. :D

Isso não é difícil porque a maioria das LANS usa uma das duas :zoio:

Vai la e tire suas próprias conclusoes!!!

abraços

Cara, eu ja vi as duas rodando e não tenho duvidas, a 9200 oferece uma melhor performance nos jogos em relaçao a FX5200, as FX inferiores a 5700 sao uma piada da nVidia, alias, assim como é tb a implementaçao DX9 nesta linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5200 é melhor que a 9200 sim( no resultado final) , suporte a directx 9 é uma boa, pois tem muitos testes que são moldados em cima do directx 9 que a Radeom nem se quer rode!

Mas a 9200 tem algumas opções da gráficos a mais que a 5200 não tem em certos jogos, o que pode conquistar a preferência de alguns usuários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe algum jogo que exija DX9 pra rodar? por que se tiver aposto que a performance vai ser lá em baixo.

Ah! parece que F.E.A.R. so roda com PS 2.0, mas uma gf 6600gt leva pêa dele em boa qualidade!

Um exemplo de efeito que só da na FX e não na Radeon é aquelas gotas d'agua que ficam na tela no NFSU2, particularmente eu prefiro uma melhor performance a menor preço do que pequenos ganhos na imagens com preço maior preço.

A Radeon suporta over melhor porque a suas memos geralmente são de -5ns e -4ns, equanto é raro achar gf fx5200 64bits com memos de -4ns.

Com a merreca de processador que eu tenho consigo 4500 pts no 3Dmark, uma ótima marca, pelo meu ver.

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara dá uma olhada na opinião do Gabriel Torres, que testou as duas e deu sua opinião sobre elas:

https://www.clubedohardware.com.br/fx520064-10.html

Creio que não seja o modelo que você vai comprar mais de qualquer forma o modelo é igual.

Ahh Mesmo vendo a opinião do CDH vá pelo que você acha, e de uma olhada nos testes tb.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, elas são muito parecidas(concorrentes direto)

Assim como o lesma samurai disse ,muita gente dá preferência pela q gosta mais !!!

É claro q cada um gosta mais da Ati como gostam da Nvidia.

no meu caso gosto mais de Nvidia!!!apenas opnião pessoal!

mas neste caso sou mais a Ati 9200 !!boa sorte na sua escolha!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...