Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam, Thermaltake, Dr. Hank e Satellite


Visitante

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte eu vou gastar uma nota preta no meu pc novo (Nota preta p/ quem é pobre como eu) e se puder economizar uns trocados seria bom.

O meu pc novo é esse dá assinatura e queria saber se as fontes de 420W reais c/ pfc ativo da thermaltake ou seventeam conseguem segurar esse pc. Já que não pretendo comprar aquelas fontes de 480W caríssimas

E também queria saber o que vocês acham dessas duas fontes:

SATELITE SATA-545K8 400W REAIS

DR.HANK 400W REAIS PW-400T RSOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zx5200@19 de março de 2005, 19:26

Pessoal é o seguinte eu vou gastar uma nota preta no meu pc novo (Nota preta p/ quem é pobre como eu) e se puder economizar uns trocados seria bom.

O meu pc novo é esse dá assinatura e queria saber se as fontes de 420W reais c/ pfc ativo da thermaltake ou seventeam conseguem segurar esse pc. Já que não pretendo comprar aquelas fontes de 480W caríssimas

E também queria saber o que vocês acham dessas duas fontes:

SATELITE SATA-545K8 400W REAIS

DR.HANK 400W REAIS PW-400T RSOB

as fontes de 420W reais c/ pfc ativo da thermaltake ou seventeam dão conta do PC sim! Quanto as outras duas que você citou, o pessoal costuma classificá-las como genérica de luxo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... aqui por sp, na st ifigenia, semana passada, eu achei as Seventeam...

a 350bkv por 160

a 420bkv por 190

eu fui lá com a intenção da 350, mas achei a 420 muito mais negocio, devido ao preço....

pode ir de Seventeam, q é garantido... opde rodar pelo topico de fontes, q você vai ver... num há 1 reclamação seker das Seventeam's...

[]'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@20 de março de 2005, 23:14

bom... aqui por sp, na st ifigenia, semana passada, eu achei as Seventeam...

a 350bkv por 160

a 420bkv por 190

eu fui lá com a intenção da 350, mas achei a 420 muito mais negocio, devido ao preço....

pode ir de Seventeam, q é garantido... opde rodar pelo topico de fontes, q você vai ver... num há 1 reclamação seker das Seventeam's...

[]'s

:-BEER

eu tive olhando uns tópicos e realmente não encontrei reclamações da seventeam enquanto da thermaltake encontrei vários usuários indignados.

será q na galeria pagé eu encontro dessa fonte pois tenho um primo q vai lá semana q vem comprar uma camera digital e acho q ele não vai na sta efigenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...