Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE QUAL ATHLON XP COMPRAR?

Romelvis

Posts recomendados

:wacko: Oi pessoal seguinte: Tenho uma placa ame k7n2delta ilsr, 512 de memoria em dual (2X 256 ddr 400) estava com um processador 1800+ :priv:

Estou agora p comprar um athlon xp 3000+ não tenho muita pretenção p fazer over,mas o MOBILE é + barato q o BARTON, com uma diferença ambos tem 512 de cache, mas o BARTON tem FSB 400 e o MOBILE FSB 266 e ai o q vocês me aconselham????

ficarei grato pela ajuda

Romeu :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu não tivesse pretensão em fazer over, iria de AXP 3000+, porque é mais potente que o mobile em default, que também é barton...caso você não saiba.

Agora, o mobile é excelente de over, principalmente o 2500+, que você pode facilmente transformar em 3200+ jogando o fsb dele pra 400, o que a sua placa-mãe aguentaria tranquilo tb.

qualquer coisa, posta aí! :-BEER

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Romelvis@20 de março de 2005, 16:36

A outra coisa qual o multiplicador do athlon xp mobile 3000+ ?????????

Estou pensando em aumentar o FSB de 266 p 400 (133/200) e colocar o multiplicador do xp 3200+ porque gostaria de deixa lo como um 3200 e não quero fazer um over muito grande...beleza??? :chicote:

mais mesmo assim..

um mobile 2600+ você só aumentando o fsb pra 200mhz você consegue 3200+..

isso não é over grande para o mobile isso ai nem fais cócegas para o processador..

Link para o comentário

Postado Originalmente por Resident@21 de março de 2005, 10:46

Não existe duvidas!!! sua placa pega mobile sim!! não sei se ela vai reconhecer como mobile, mas isso é o de menos. Se você quer esta limitado,,,compre as outras opções :muro: . Se você quiser trabalhar bem e com folga para brincar,,,,,,MOBILE NA CABEÇA!!! :palmas:

Bem,

O colega informou q pega sim...

Eu recomendo o mobile..... tenho um e estou muito contente....

E alem disso ta rodando a 11,5 * 200... ou seja 2,3 GHz...

Vai de mobile e seja feliz :palmas:

[]'s

Link para o comentário

Postado Originalmente por Resident@21 de março de 2005, 10:46

Não existe duvidas!!! sua placa pega mobile sim!! não sei se ela vai reconhecer como mobile, mas isso é o de menos. Se você quer esta limitado,,,compre as outras opções :muro: . Se você quiser trabalhar bem e com folga para brincar,,,,,,MOBILE NA CABEÇA!!! :palmas:

Bem,

O colega informou q pega sim...

Eu recomendo o mobile..... tenho um e estou muito contente....

E alem disso ta rodando a 11,5 * 200... ou seja 2,3 GHz...

Vai de mobile e seja feliz :palmas:

[]'s

Link para o comentário

:cry: Pessoal, tive problemas com a minha compra, tentei comprar na buynplay.com.br , mas dá erro no final da compra, alguém ai me indica alguma loja virtual???? q aceite cartão mastercard, não indiquem o mercado livre, poís lá não tem o processador ATHLON XP MOBILE BARTON 3000+ esse tem FSB 266 e 400 de cache, farei apenas cosquinha nele almenteando o FSB p 400 :D

:ahh: ME AJUDEM POR FAVORRRRR, já estou a 1 semana sem computador :ahh:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.