Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vale mais a pena trocar em meu pc?

Posts recomendados

• Membro VIP

:( Ola galera.

Estou com ATHLON XO 1.700 256 RAM DIM PC133, PLACA MÃE AS-ROCK M810 LMR ON-BOARD, SOM ON-BOARD, VGA 32 MB ON-BOARD, MODEM AMR AS-ROCK ON-BOARD.Estou querendo dar uma incrementada nesse pc.Mas estou em duvida: Pois meu pc tem video on-board 32 mb nem roda jogo e minha placa não tem slot AGP por isso terei que COMPRAR UMA geforce PCI 128 OU 64.A outra sugstão minha seria comprar uma placa mãe ASUS A7V600-X, uma geforce AGP 128, MODEM 56, MEMORIA DDR 256 PC400.

Compensa eu comprar uma geforce pci 128 e coloca-la aqui no meu pc??Pra mim rodar por exemplo o need undergroud?Ou comprar a segunda opcção da placa-mãe ASUS? Sabendo que eu não tenho dinheiro agora, então, a opcção boa e barata, caso precisar manter a placa as-rock...tanto faz.

Poderiam me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Opa, tudo bom ?

Bem, no seu caso um upgrade de PV não seria muito recomendado ainda mais por ser pci e sua placa-mãe estar com memoria sdram..

Acho que você deveria juntar uma grana e montar um pc legal, já que você vai precisar de desempenho e processamento nos jogos...

Essa asus é uma boa, tem sata, agp 8x, suporte a ddr 400 e fsb 400... Com ela com certeza você vai ter muito mais desempenho.

Pra começar a jogar, compra uma PV mais simples, como uma FX 5200, ela não é muito cara e tem suporte a DX9 ...

No mínimo coloca um pente de 256 Mb / 400

Um Hd de 40 Gb

E se puder coloca um processador maior ... um 2200 + já tá bom ...

Bom. na realidade você vai montar um micro novo, mas vai valer muito a pena, você vai sentir a diferença logo quando você ligar ...

Espero ter ajudado, bo sorte !!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.