Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vale mais a pena trocar em meu pc?


Julio Araujo

Posts recomendados

  • Membro VIP

:( Ola galera.

Estou com ATHLON XO 1.700 256 RAM DIM PC133, PLACA MÃE AS-ROCK M810 LMR ON-BOARD, SOM ON-BOARD, VGA 32 MB ON-BOARD, MODEM AMR AS-ROCK ON-BOARD.Estou querendo dar uma incrementada nesse pc.Mas estou em duvida: Pois meu pc tem video on-board 32 mb nem roda jogo e minha placa não tem slot AGP por isso terei que COMPRAR UMA geforce PCI 128 OU 64.A outra sugstão minha seria comprar uma placa mãe ASUS A7V600-X, uma geforce AGP 128, MODEM 56, MEMORIA DDR 256 PC400.

Compensa eu comprar uma geforce pci 128 e coloca-la aqui no meu pc??Pra mim rodar por exemplo o need undergroud?Ou comprar a segunda opcção da placa-mãe ASUS? Sabendo que eu não tenho dinheiro agora, então, a opcção boa e barata, caso precisar manter a placa as-rock...tanto faz.

Poderiam me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Opa, tudo bom ?

Bem, no seu caso um upgrade de PV não seria muito recomendado ainda mais por ser pci e sua placa-mãe estar com memoria sdram..

Acho que você deveria juntar uma grana e montar um pc legal, já que você vai precisar de desempenho e processamento nos jogos...

Essa asus é uma boa, tem sata, agp 8x, suporte a ddr 400 e fsb 400... Com ela com certeza você vai ter muito mais desempenho.

Pra começar a jogar, compra uma PV mais simples, como uma FX 5200, ela não é muito cara e tem suporte a DX9 ...

No mínimo coloca um pente de 256 Mb / 400

Um Hd de 40 Gb

E se puder coloca um processador maior ... um 2200 + já tá bom ...

Bom. na realidade você vai montar um micro novo, mas vai valer muito a pena, você vai sentir a diferença logo quando você ligar ...

Espero ter ajudado, bo sorte !!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...