Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de foto


Posts recomendados

Pessoal fiz essa restauração para minha namorada esses são

meus dois cunhados e minha namorada quando eles eram pequenos

gostaria da opinião e critica de vocês, quero revelar essa foto e gostaria

de saber qual tamanho e qual resolução eu mando revelar essa

foto, alguém já mandou revelar uma foto restaurada?

e quanto se deve cobrar por uma foto restaurada valeu!!!!!!!

obrigado pela atenção

ANTES

DEPOIS

familia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, Tokis !!! :palmas:

Só a camiseta do menino da esquerda (azul escuro) que, na minha opinião faltou um pouco de textura, mas o mais importante e difícil, que são os rostos e a pele em geral ficaram perfeitos !!!

Para revelação eu te recomendo pelo menos 600 dpi (num tamanho de foto normal), mas nas impressoras HP eles recomendam 1200 dpi para imprimir fotos, aí você escolhe.

Já o quanto cobrar eu não sei, mas você vai mesmo cobrar sua namorada !?!? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe, mas sou um pouco verde ainda no PS, mas acho que com o uso da ferramenta "carimbo" você conseguiria um melhor resultado na camisa azul do menino, ficaria menos artificial, o resto ficou ótimo.

Quais ferramentas você usou?

Fiz uma restauração em uma foto minha de garoto que estava com pontos de bolor, usando o carimbo e ficou muito boa.

O preço vai depender do tempo trabalhado e das condições do original, afinal fotos estão carregadas de valor sentimental que são imensuráveis, porém não podemos abusar.

Cobrar da namorada foi forte!!!! :blink:

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por saguena@13 de maio de 2005, 11:15

:-BEER Realmente o trabalho ficou muito bem feito, no entanto poderia trabalhar um pouco mais com a camisa azul escura com um efeito de envelhecimento chegaria bem proximo da textura da foto original... valeu .... :P

Sim, o trabalho fico muito bom, principalmente o rosto deles.. e se voce usar um efeito de envelhecimento realmente chegaria mais proximo da foto original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Tokis, não sei se você ainda está mexendo nesta foto, mas se tiver, tente fazer o seguinte na camiseta azul:

-Use a ferramenta carimbo na foto original só para apagar os riscos brancos que se formaram na foto e aquela mancha vermelha à esquerda;

-Use a ferramenta laço, ou demarcador*, para selecionar a camiseta original e copiá-la;

-Na sua restauração crie uma nova camada e cole somente a cópia da camiseta original, então, na janela de camadas (Layers) vá ajustando a opacidade da camada para dar tranparência e aproveitar apenas as sombras e texturas da camiseta original.

*Demarcador: Se você for usar esta ferramenta ao invés da laço, após o demarcador feito, na janela Camadas vá na guia Demarcador (Path) e clique no demarcador que você acaba de criar segurando a tecla Ctrl para transformá-lo em seleção, aí é só copiar e colar. (Na minha opinião este método, apesar de ser mais complicado o uso do Demarcador - ele funciona como um vetor, dá um resultado melhor, pois com o Demarcador você poderá selecionar só o que quiser e sem serrilhado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...