Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nun xeon


luckas5188

Posts recomendados

Bom, eu sou novo aqui no forum,nau sei direito se esse era o lugar para mim postar isso, mas o negócio é o seguinte, eu comprei por partes um computador com as seguintes caracteristicas:

-Dois processadores Xeon 2.6 512K

-Placa mãe Asus PC-DL Deluxe 533 FSB+DDR333

-memoria kingston ValueRam pc 2700 DDR333(Dual Kits 512MB)

-GeForce MSI 6800 Ultra 256mb-256bit

-HD SATA 80Gb SEAGATE

-Gravadora DVD LG 4081b

-Fonte Seventeam ST522HLP(520w)

O meu problema está quando eu ligo a maquina, a placa mãe acusa um erro dizendo: System Failure CPU Text. Isso quer dizer que a placa nau consegue identificar os processadores, então resolvi inverter os processadores colocando o 2º no lugar do 1º para ver se nau era defeito no processador.Nau resultou em nada, ainda dava a mesma mensagem. Tentei então colocar só um processador porque achei que a fonte nau supria os 2, coloquei os dois processadores,um de cada vez, no caso de algum nau estar funcionando(Dessa vez a maquina só ficou com um processador). Mas novamente a mensagem se repitiu. Essa fonte é para Xeon, pois ela vem com os adaptadores para Xeon(24+8 pinos) enquanto o Pentium 4 é 20+4 pinos. Nau sei mais o que pode ser, se alguem tem alguma experiencia nessa area por favor me ajude.

Agradeço a todos desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...