Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

correçao: falta NTLDR ?


highlanderafa

Posts recomendados

eralmente eu tenho uma placa de rede e formatei o hd sem ela e depois a coloquei no slot . sera q ela q pode ter causado esse problema ??? pois o computador funcionava normalmente e ai comprei uma nova placa e e mudei a antiga para outro gabinete e recoloquei a placa de rede no slot ,sendo q formatei e instalei o windows no outro computador q eu tenho e a nova placa ja tem rede onboard, seria isso o problema ??? um conflito de hardwares ??? obrigado a todos pela ajuda valeu mesmo . se tiverem mais dicas agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos pela ajuda , consegui resolver o problema, acho q meu cd-rom esta com problemas ou houve um mal contato quando tava instalando o xp , pois apos iniciar o erro ele pedia o disco de boot e eu botava no drive e nada , apos a troca instalei com meu gravador e repiti a operaçao reiniciei com o cd e pronto resolvido o problema , obrigado mesmo pela ajuda valeu mesmo a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...