Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede entre pcs com internet c/velox super lenta!


marc612

Posts recomendados

pessoal estou com uma desse velox depois que fiz compratilhamento com outro pc e transforamaram meu modem em router minha internet ficou lenta pra caramba , falo no sentido de usar o bit torrent!!! gente ele não conecta nunca ao maximo tipo so a 5kbps e quando coloco o outro modem sem ser roteado gente o bit torrent conecta ate 20 kbps , vocês acreditam ? acho q o problema e no router ou acontece isso mesmo? lembrando que meu pc compartilha com outro atraves do switch!!!!!! ou seja era pra ser rápido não era?

obs. quando ponho um mmodem ssem ser roteado tudo começa a conectar no maximo!!!!! pessoal o que esta acontecendo na verdade? como controlar a conexao de um pc para outro tipo que o meu e o mestre heheh mas num sei fazer isso ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...