Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR 266mhz com 333 ou 400 funciona?


zeflores

Posts recomendados

E aí pessoal!

que cruel dúvida!!!!

Meu computador possui memórias DDR 266mhz, quero colocar um pente de 256, porém esta MUITO difícil encontrar no mercado (Porto Alegre) memórias com este barramento. Só encontro de 333mhz para cima.

Minha pergunta é a seguinte:

As memórias 333 ou 400 funcionam juntas com memórias 266, ou seja, minha placa mãe suporta memórias até 266mhz e tenho atualmente 384DDR - 266mhz, com MAIS um pente de 256 ddr 333 ou 400 irá funcionar tranquilo????

aguardo!

falou! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@23 de março de 2005, 11:02

Oi zeflores, quanto a sua duvida...sim elas funcionam. Mas vão funcionar na velocidade mais baixa, ou seja 266 MHz. Se puder, pegue as de 400Mhz. Aí você poderá aproveitar elas se fizer upgrades para processadores mais rápidos.

Espero ter ajudado.

Meu caso é parecido com o do zeflores, tenho um semprom 2400+ com o barramento a 166MHz(por jumper), e um pente de memória ddr 266MHz... quero comprar um de 400MHz, minha pergunta é se uma das memorias(a atual) vai funcionar a 266MHz e a outra a 333Mhz ou 400MHz(pois essa placa mãe suporta ddr400)??????????? por favor alguem responda?! de antemão agradeço por qualquer ajuda ou comentário!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por anotsu@03 de abril de 2005, 09:39

Meu caso é parecido com o do zeflores, tenho um semprom 2400+ com o barramento a 166MHz(por jumper), e um pente de memória ddr 266MHz... quero comprar um de 400MHz, minha pergunta é se uma das memorias(a atual) vai funcionar a 266MHz e a outra a 333Mhz ou 400MHz(pois essa placa mãe suporta ddr400)??????????? por favor alguem responda?! de antemão agradeço por qualquer ajuda ou comentário!!

Se misturar as memórias, ambas rodarão na velocidade da mais lenta. O ideal seria comprar um pente DDR400 e trocar o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...