Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pararam de se enxergar ... do nada...


lordmac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, possuo aqui em rede 5 computadores, 4 com windows XP e 1 com 98, a rede esta configurada direitinho, 1 dos computadores com o win xp compartilha a banda larga para os demais... a internet funciona perfeitamente.

Pois bem, o que ocorre é o seguinte, os computadores todos se enxergavam, era só clicar "alí" em "exibir computadores da rede" que ele me mostrava os 5.

Mas ai do nada, 4 dos computadores pararam de se enxergar, apenas o que compartilha a internet, consegue ver o restante dos pcs, os outros eu tenho de ir em "localizar computador" escrever o nome dele e mandar achar... se eu mandar achar sem digitar o nome, nem aparece.

o que eu devo fazer para que todos computadores se enxerguem novamente sem problemas ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...