Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC4000 GEIL 1GB ULTRA DUAL


mentesana

Posts recomendados

Amigos estou querendo comprar estas memos da geil porque achei q estão com um preço bem razoável (bom pelo menos perto das outras), gostaria de saber a opinião dos amigos e saber se o preço está bom ou se eu encontro algo melhor p/ oc por este preço. []´s

DDR PC4000 GEIL 1GB ULTRA DUAL

Peso: 100 gr

GEIL Dual Channel Ultra Platinum Series 1Gb = 1024Mb (2x512MB) PC-4000 (500MHz) DDR RAM MODEL# GL1G4000DC - 6 Layer Lower Noise PCB Platinum Copper Heat Spreader, Dual Channel SPD 3.5ns, 184-pin, CAS2.5, 7-4-4 Timing, 2.6v-2.9v, Lifetime warranty.

219+28=247 dólares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@22 de março de 2005, 23:59

para oc vale muito a pena, existem memórias similares mas com preço parecido ou até mais caro, essa Geil PC4000 Ultra é uma excelente opção para oc.

Exatamente.

Caso você não utilize OC, particularmente considero desnecessário comprar uma memo dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu faço oc mas o q está limitando são as memos porque como elas estão misturadas (1x512mb + 2x256mb) e ocupando os 3 slots de memo elas não estão acompanhando o over q nem é tão agressivo (2.2ghz) pois estão rodando em 183mhz (como os 3 slots estão ocupados as memos acabam rodando em 166 e com o over passam passam a 183 q é menos q o valor real delas de 200mhz). []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bem, aí depende do over q você quer fazer... no meu caso não serviriam porque meu over é mais agressivo (300~320 de fsb) essas memos não chegariam... mas se quer colocar 250 de fsb para rodar um over diariamente pode pegar essa memo tranquilo.

agora caso queira passar dos 300 de fsb, pegue um par de OCZ EL Platinum Rev 2 pc3200 e seja feliz. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memórias DDR acima de PC3200 ja são voltadas para Overclock... com elas você poderá realmente alcançar um maior FSB e um melhor over para seu CPU

Essas memórias pelo q o pessoal mesmo ja disse é uma boa opção e pelo preço tb esta razoável!!!

Existem memórias DDR mais rápidas mais essas estão ótimas!!! eu recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...