Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Vision Express


Posts recomendados

Tenho o Nero Vision Express. Eu criava VCDs normalmente até q um belo dia, depois de formatar o PC e instalar o SO (Windows XP) quando eu criei um VCD ele gravou normalmente com exceção do áudio q nunca mais apareceu... Digo nunca mais apareceu porque eu fiz de tudo, até reformatei o PC e reinstalei o SO e nada... Continuou do mesmo jeito (e olhe q instalei outros SO e o Nero Vision continuava a gravar os VCDs sem áudio). O q será q está acontecendo??? :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

beleza! Problema resolvido. O que acontecia comigo era q quando eu instalei o Nero Vision Express pela segunda e próximas vezes, o número serial que eu coloquei não foi o mesmo da primeira vez e era justamente aí onde estava o problema, pois esse serial não estava habilitando os plugins de áudio de DVD do Nero Vision. Então, depois de colocar o devido número serial para a habilitação dos plugins, o Nero Voltou a gravar os VCD's normalmente com áudio e tudo mais...

Valeu! :palmas: :palmas:

Clécio Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...