Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE press a key to reboot


Guidoido

Posts recomendados

Galera, eu tava com uns prob. aqui no pc então resolvi reinstalar o S.O, o problema é que tava travando o teclado sempre que passava daquele reconhecimento antes da entrada para a escolha de reparar ou instalar uma nova cópia.

Isso já aconteceu comigo algumas vezes então eu fazia uma instalação por cima e depois conseguia formatar e reisntalar do zero, mas agora não deu certo.

então fiquei bravo e fui no partition magic e deletei o c:, deletei a partição primaria, heeheheh.

depois fui no pc de uma colega meu, coloquei o meu hd (esse outro pc tem win2000) formatei e instalei beleza, ficou com dual-boot, pensei q quando fosse colocar o hd no meu ele iria reconhecer, mas...

NADA, O ***** FICA NUMA DE PRESS A KEY TO REBOOT

EAE? ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALTA NTLDR

o negocio aqui não ta tão fácil, o mais longe que eu consigo ir é com o boot do xp, q chega perto da tela de

aperte R para reparar e ESC para instalt uma nova cópia, mas nem nessa tela ele entra

SEI LÁ, ACHO Q O PROBLEMA TA NA MBR, mas sei lá as vezes to falando besteira

AJUDA AI GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...