Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte do dissipador quebrado, preciso de ajuda


Posts recomendados

E ai galera beleza? Eu sou novo nesse fórum e gostaria primeiramente de comprimentar a todos. Vamos la, eu estou com um pequeno problema que poderia se resolver comprando outra placa mãe, mas a $ da empresa é curta. Eu trabalho com manutenção na empresa, mas antes de eu trabalhar aqui como técnico em informatica um técnico em informatica que prestava serviços nessa empresa conseguiu quebrar aquele "dente" que tem no socket do processador onde você prende o dissipador, ai o cara foi e fez uma gambiarra e prendeu o dissipador com clipes, mas a algum tempo que esse k6 não esta rendendo nada (menos do que o do normal) resolvi medir a temperatura dele e de um outro k6 igual, reparei que esse k6 (quebrado) estava com a temperatura do processador em média a 55º enquanto o outro não passava de 10º. Vocês sabem se existe alguma maneira ou algum dissipador que eu consiga ligar nos outros dois dentes que o socket possui? Na foto abaixo eu explico melhor.

k6.jpg

Estão vendo? Aquele pininho esta quebrado, mas o socket possui outros dois pinos paralelos a ele, existe algum cooler ou dissipador que ja venha pronto pra prender nesses dois?

Outra foto que descreve o problema.

k62.jpg

Mesmo que não exista tal dissipador, me ajudem, será que tem algum jeito legal de prender esse dissipador?

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Abraços do Mendigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendigo,vou fugir um pouco do assunto.

Como voce faz para colar essas imagens no forum?

não consigo colar fotos que escaniei de uma PCI, no fórum, a função colar fica desabilitada.

Eu copio a foto mas não consigo colar ha outra maneira?

Estas fotos estão em minhas imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu upei as fotos pra um servidor e coloquei o endereço delas no fórum seguido de [ img ] [ /img ], você usa o seguinte código. [ i m g ]+link que você colocou a foto[ / i m g ]

Abraços do Mendigo

Postado Originalmente por Marcos@25 de março de 2005, 19:07

mendigo,vou fugir um pouco do assunto.

Como voce faz para colar  essas imagens no forum?

não consigo colar fotos que  escaniei  de uma PCI, no fórum, a função colar fica desabilitada.

Eu copio a foto mas não consigo colar ha outra maneira?

Estas fotos estão em minhas imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão LUA, vou procurar e ver se acho, mas obrigado mesmo...

Abraços do Mendigo

Postado Originalmente por LUA@25 de março de 2005, 05:47

Compra um dissipador que ao invés de ter apenas um ponto de fixação, tem três. você encontra em qualquer loja atualmente. Os novos coolers são quase todos assim.

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...