Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

:( E assim sou super novo aqui no site e queria umas ajudas sobre o motorola v300 eu possuo um deles so que tenho varios jogos em formato .jad que e o formato que o celular aceita e preciso de um programa para conseguir passar jogos, mp3 e outros para o celular o mobile phone tolls ja tentei no mais atualisado e não deu, o motorola midway 2.8 tambem não deu da time expired num sei porque com o celular configurado e tudo no pc alguem pode me ajudar preciso muito sobre e isso e tambem queria que esta sessao fosse um debate sobre o motorolav300 x o nokia 6600 sobre suas diferencas, e truques mais podem me ajudar neste dois problemas??? :-BEER:bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , sou novo aqui também, mas para passar jogos pro v300 é só com o midway mesmo.

você tem que configurar o midway na mesma porta COM em que está o seu celular(se você estiver usando o cabo USB verefique no painel de controle-sistema-modens), seu celular tem que estar desbloqueado o opção Carreg de ap Java(veja no seu v300 assim: configurações-config.Java)

Se estiver tudo certo clique na opção Carreg de ap Java e o celular vai pedir para conectar o cabo de dados , feito isso inicie o midway e carregue o arquivo jad que deseja instalar mande para o celular e espere o download e pronto.

Link para o comentário

• mês depois...
Postado Originalmente por Walrus2005@27 de março de 2005, 20:02

Caro amigo , sou novo aqui também, mas para passar jogos pro v300 é só com o midway mesmo.

você tem que configurar o midway na mesma porta COM em que está o seu celular(se você estiver usando o cabo USB verefique no painel de controle-sistema-modens), seu celular tem que estar desbloqueado o opção Carreg de ap Java(veja no seu v300 assim: configurações-config.Java)

Se estiver tudo certo clique na opção Carreg de ap Java e o celular vai pedir para conectar o cabo de dados , feito isso inicie o midway e carregue o arquivo jad que deseja instalar mande para o celular e espere o download e pronto.

AMIGO ME EXPLIXA MELHOR COMO EU COLOCO JOGOS NO MEU V 300 POIS O PRAGRAMA mIDWAY EU JA TENHO MAS NÃO ESTA DANDO CERTO, ME AJUDA POR FAVOR.

Link para o comentário

TODA VEZ QUE VOU BAIXAR UM JOGO PARA MEU CELULAR PELO MIDWAY APARECE ISSO:

E A PORTA JA ESTA CONFIGURADA "COM 4" A MESMA QUE O CELULAR ESTA.

(Opening JAD file.............[OK]

Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]

Downloading canceled.)

Link para o comentário

TODA VEZ QUE VOU BAIXAR UM JOGO PARA MEU CELULAR PELO MIDWAY APARECE ISSO:

E A PORTA JA ESTA CONFIGURADA "COM 4" A MESMA QUE O CELULAR ESTA.

(Opening JAD file.............[OK]

Downloading canceled.)

Link para o comentário

• 7 meses depois...

o meu da a mema coisa baixei o programa deixei avaliado o JAVA mais na hora de passar pro celular da isso

Opening JAD file.............[OK]

Downloading canceled

so da isso pela amor de deus como eu arrumo!!! já ta tudo certo porque eu passo musica MP3 e fotos até videos uns combos de kof,também uns trailer passo de boa,mais jogos não consigui manda 1 :(

Link para o comentário

ops!! fiz li e consigui

maus ai

aewwwwwwwwwwww consiguiii!! segui esse tutorial aqui

http://e398.1cm.com.br/conteudos/instaland...ia_cabo_usb.htm

e consegui

Opening JAD file.............[OK]

Connecting the phone.........[OK]

Transmitting data blocks.....[OK]

Completing transmission......[OK]

Opening JAR file.............[OK]

Connecting the phone.........[OK]

Transmitting data blocks.....[OK]

Completing transmission......[OK]

Downloading completed.

fmzzzzz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!