Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação placa PCI-EXPRESS em Gabinete MicroATX

Posts recomendados

Pessoal,

Peloamordedeus, help! :)

Comprei esta placa: SAPPHIRE ATI Radeon X700 PRO Video Card,

256MB GDDR3, 128-Bit, DVI/TV-Out, PCI-Express, Model "X700 PRO"

-RETAIL no newegg:

http://www.newegg.com/app/viewProductDesc....-102-405&depa=0

E esta placa mãeASUS "K8S-MX":

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-131-518&depa=0

Como vocês podem ver a placa-mãe é formato MicroATX.

Gostaria de saber se a placa de vídeo vai caber num gabinete MicroATX, quando for montada na motherboard?

Preciso tirar esta dúvida, pois compramos 15 unidades de cada (LAN HOUSE) e não podemos errar na compra dos gabinetes. Se possível peço indicação de fornecedores de gabinetes micro-atx, com sistema ventilação.

Muito Obrigado!

[]s,

Mark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knox_br@24 de março de 2005, 01:49

sim, a vga deve caber, o problema pode ser a placa-mãe. compra gabinetes de 4 baias, da certo e ventila bem melhor q de 3. procura no site da asus o tamanho da placa e confere quando for compra o gabinete...

:blink:

Eu acho que vou acabar comprando um gabinete ATX normal mesmo! Ontem me informaram que a placa-mãe MicroATX pode ser instalada no Gabinete ATX. Vocês também confirmam isso?

[]s,

Mark :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por mfregonezi@24 de março de 2005, 10:24

Eu acho que vou acabar comprando um gabinete ATX normal mesmo! Ontem me informaram que a placa-mãe MicroATX pode ser instalada no Gabinete ATX. Vocês também confirmam isso?

[]s,

Mark :bandeira:

Sim, cara, os gabinetes de 4 baias aceitam tanto ATX como microATX...

compare duas placas... uma de cada tipo que eu falei anteriormente... e note que a unica diferença "física" é a do tamanho... a ATX chega a ser por volta de 1/3 maior que a microATX...

Portanto pode comprar qualquer gab. 4 baias(de preferência um com espaço para adaptar fans)!!!

Link para o comentário

• Membro VIP

Desde que o gabinete não seja " low profile", vai caber.

Mas aí o problema é aquecimento e potência das fontes... Em geral esses gabinetes vêm com fontes fracas, pois são destinados a micros on-board.

Sugiro que você pegue bons gabinetes midi-torre...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!