Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de desempenho

Posts recomendados

aê galera, tava vendo umas tabelas aqui no clube do hardware, vi uma coisa muito interesante,a 5900 parece superior a 6600GT, vejam:

=> Link 01

=> Link 02

Tipo eu tava querendo compra uma placa d video pro meu pc e queria sabe que placa é mais negocio comprar, vocês poderiam me dar uma ajudinha, pra eu não acabar comprando a placa errada?

configurações do pc:

Athlon 2600+ barton

asus a7n8x-deluxe

512 memoria em dual

hd seagate 120GB sata 7200

Geforce FX5200 (placa de video atual)

pretendo trocar a fonte se preciso...

desde já obrigado... :palmas:

Edit: Imagens transformadas em links para não deformar a board do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arquitetura da série Geforce 6 é realmente superior à Geforce FX, a 6800 GT tem performance realmente muito superior em shaders por conta de severas melhorias na GPU. A taxa de transferência nesse caso só deve afetar alguns casos específicos como antialiasing em altas resoluções, a arquitetura da Geforce 6 realmente permite um uso mais racional de recursos pela GPU.

Link para o comentário

Só pra reforçar, a 6600gt é muito superior, por tudo que já foi dito, a 5900, mesmo a ultra ou a 5950, não valem a pena, em se comparando, já a 6600gt, ô, nem tem o que pensar, a não ser se deve ou não gastar toda essa grana, hehe! :P

Vai tranquilo na 6600gt, só cuide na hora de comprar, veja os clocks da marca que pretende, eu sou fã da MSI e aconselho uma da MSI BOX, NX6600GT, +ou- R$ 835,00, te passo um link dela se quiser valeu? :palmas:

Link para o comentário

Postado Originalmente por War_Turok@24 de março de 2005, 14:08

valeu pela ajuda galera, agora to mais seguro, e Fábio - São Leopoldo, você poderia me passa o link da msi q você falo pra mim da uma olhada?

Grato a todos :D

Ok, aí vão dois links, mas da MSI que eu tinha visto pelo preço que falei é PCI-E, e você precisa de uma AGP

XFX nVIDIA GeForce 6600GT 128MB GDDR3 128-Bit Dual DVI/TV-Out OEM 500Mhz/1000MhzDDR3

MSI GeForce 6600 GT - AGP 8X 500Mhz/1000MhzDDR3

MSI NX6600 GT VTD 128MB AGP 500Mhz/1000Mhz DDR3

:rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.