Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking para Memórias


Henrique Maqueda

Posts recomendados

Pessoal, não entendo quase nada desse negócio de overclock, mas, achei muito legal e gostaria de aprender como se faz.

Fiz o comparativo pelo EVEREST e capturei pelo CPUID (já enviados os links das screeens, por email, ao Seu Madruga), só que o chipset da placa-mãe não é informado, não sei o porquê, pois, a versão utilizada é a do link do 1º post do Seu Madruga.

A configuração do micro, que é original, não alterei nada, dá pra ver pelas screens.

Abraços a todos.

EDITADO: Link's corretos:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img157.imageshack.us/img157/1303/leitura6xj.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img97.imageshack.us/img97/2122/escrita9kf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o criador do tópico?

O cara vem, faz balbúrdia e some?

Acorda aí, ô Seu Madruga!!!

Quando foi seu último post?

Onde está a responsabilidade?

Isto aqui não é brincadeira!!: :chicote:

Senhores moderadores, se o indivíduo vem aqui só pra montar barraco, que se bloqueie seu tópico, para não "fazer de bestas" a quem vem por buscar informações.

Afinal de contas, quem não tem competência, não se estabelece.

Entendo ser uma profunda falta de respeito para com todos os membros do fórum, o sujeito vir aqui, criar um tópico, e, logo depois, abandoná-lo a esmo, deixando a todos sem resposta, nem mesmo um "até logo", "tchau", seus babacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o negócio aqui não parece ser sério mesmo.

Já mandei até uma MP pro Modera Marcelo C Souza, no dia 09/02/06, e até hoje não recebi resposta.

Infelizmente, é um desrespeito por parte de alguns responsáveis pelo fórum, para com os membros deste.

Será que o Gabriel Torres ficaria contente se soubesse disto? Acho que não.

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o negócio aqui não parece ser sério mesmo.

Já mandei até uma MP pro Modera Marcelo C Souza, no dia 09/02/06, e até hoje não recebi resposta.

Infelizmente, é um desrespeito por parte de alguns responsáveis pelo fórum, para com os membros deste.

Será que o Gabriel Torres ficaria contente se soubesse disto? Acho que não.

chicote.gif

è o negocio tá feio mesmo cara....ranking tá faliduu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza??

Seguinte, como vocês puderam perceber eu não estou dando a atenção que eu deveria ao ranking. Este ano eu mudei de emprego onde minha net é bloqueada, e eu só posso usar o msn comercialmente, comecei a estudar também, então eu tô sem tempo mesmo de atualizar o ranking.

Queria pedir pra que algum dos moderadores passe o ranking pra alguém com tempo e que vá cuidar bem do mesmo.

Perdão mais uma vez galera...e quem for assumir o ranking pode me passar um e-mail que eu encaminho todos os e-mails que foram enviados e não foram incluídos ainda.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...