Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking para Memórias


Henrique Maqueda

Posts recomendados

9° - rl_korosi - Pontuação Média: 1286 Pts
:wow:

Seu_Madruga, Quantas posições taré o rankig? Estou ficando preocupado! Já cai duas posições!! :( .

Fiz um overzão aqui, o máximo q deu, e ganhei 11 pontos do que já tenho. :cry:

Q droga, será que é a memória que não presta ou tudo mesmo (proc+MB+Memo)?

O barramento exteno do precessador influencia muito? Esses ThoroughBred-B são apenas 266, quando comprei não tinha mais o Barton :chateado: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rl_korosi@23 de abril de 2005, 22:58

:wow:

Seu_Madruga, Quantas posições taré o rankig? Estou ficando preocupado! Já cai duas posições!!  :( .

Fiz um overzão aqui, o máximo q deu, e ganhei 11 pontos do que já tenho.  :cry:

Q droga, será que é a memória que não presta ou tudo mesmo (proc+MB+Memo)?

O barramento exteno do precessador influencia muito? Esses ThoroughBred-B são apenas 266, quando comprei não tinha mais o Barton  :chateado: .

O ranking terá 20 posições, e o fsb faz toda a diferença nesse teste sim cara..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@24 de abril de 2005, 15:51

Tenho o PC da assinatura...

leitura: 3063

escrita: 1056

tenho o pc da assinatura (socket 754).... esta um nivel bom ou tem algum problema no meu pc???

Tá na média do resultado do pessoal, tira o shot pra eu te colocar no ranking cara.

[]'s

EDIT: Adicionado o resultado do vmosconi. Pessoal quando enviarem o resultado avisem aqui no tópico, porque as vezes o e-mail vai direto pra pasta lixo eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Novo aqui por isso preciso de ajuda meu teste deu o seguinte resultado espero que seja bom. Te mandei também um email contendo os links para verificação tchau..

Rilton- Pontuação Média: 3731 Pts

Pentium 4 3.0HT Prescott - 3,00Ghz

Asus P4P800E -Deluxe Chipset i865PE

2x256MB Corsair CMX256A-2700LL - DualChannel - 2.5-3-3-6

Leitura: 5659 Mbps - Escrita: 1804 Mbps

http://photobucket.com/albums/y166/Rilton/...ent=Leitura.jpg

http://photobucket.com/albums/y166/Rilton/...ent=Escrita.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rilton@02 de maio de 2005, 15:38

Sou Novo aqui por isso preciso de ajuda meu teste deu o seguinte resultado espero que seja bom. Te mandei também um email contendo os links para verificação tchau..

Rilton- Pontuação Média: 3731 Pts

Pentium 4 3.0HT Prescott - 3,00Ghz

Asus P4P800E -Deluxe Chipset i865PE

2x256MB Corsair CMX256A-2700LL - DualChannel - 2.5-3-3-6

Leitura: 5659 Mbps - Escrita: 1804 Mbps

http://photobucket.com/albums/y166/Rilton/...ent=Leitura.jpg

http://photobucket.com/albums/y166/Rilton/...ent=Escrita.jpg

Seja Bem Vindo no Forum....

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@03 de maio de 2005, 01:46

Bom, vamos dar uma melhorada aqui

Escrita

30714uw.th.jpg

Leitura

8331leitura9oq.th.jpg

Configuração é a mesma, só mudou o clock do processador para 2.75Ghz e a memoria sincrona pra 2T (leitura) e sem sincronia para 1T (escrita), 1T fala mais alto na escrita do que o clock dela.

[]´s

Marcelo

hmmmmm..........

muito bom!! Mas a questão é.. pode isso?? roda a escrita com 1 config e a leitura com outra??

acho q deveria ser tudo com uma config unica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@03 de maio de 2005, 02:45

hmmmmm..........

muito bom!! Mas a questão é.. pode isso?? roda a escrita com 1 config e a leitura com outra??

acho q deveria ser tudo com uma config unica...

Acho que deve vale, pelo simples fato de o cara poder abrir o A64 Tweaker e mudar as configurações, depois abre o CPUID e captura, ninguém saberia o que usei no teste ;)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Seo Madruga_STG@03 de maio de 2005, 13:16

Vale a configuração diferente sim pessoal.

O objetivo do ranking é saber a taxa máxima de transferencia e tal.

Ranking Atualizado.

Ok Madruga.

Tomei a liberdade de editar a minha configuração no seu ranking, adicionei mais informações sobre a configuração usada nas memorias.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Seo Madruga_STG@12 de maio de 2005, 00:03

Mais um feliz usuário adicionado ao ranking!!!

O que mais me impressiona é as A7N8X-X na frente dos K7, isso que elas não tem Dual, pena que eu não tenho mais minha NF7-S e meu Mobile 2600+ @ 2.8Ghz :(

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@12 de maio de 2005, 02:10

O que mais me impressiona é as A7N8X-X na frente dos K7, isso que elas não tem Dual, pena que eu não tenho mais minha NF7-S e meu Mobile 2600+ @ 2.8Ghz  :(

[]´s

É não tem mais o K7, porém teu K8 ta no Top... pera q eu te alcanço :P

Mandei meus resultados também,

Leitura

Escrita

latencia

Flws! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@12 de maio de 2005, 02:10

O que mais me impressiona é as A7N8X-X na frente dos K7, isso que elas não tem Dual, pena que eu não tenho mais minha NF7-S e meu Mobile 2600+ @ 2.8Ghz  :(

[]´s

É porque eu não participo deste bench ainda, tá faltando aquele "dia de loucura no pc"... rs :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom PS consegui 4572 na leitura da memoria e 1442 na escrita da memoria com um over de 5% no meu processador :goff: ( com o PAT ativado e depois distto ele fica desabilitado), puxa PS eu ja falei deste meu problema nuns par de topico e até agora ninguém me respondeu :( .

Ja consegui elevar meu P4 2.4C até 3.3 só que tem um porém pra eu conseguir fazer isso tive que passa a minha DDR400 Kingston de DDR400 para DDR333 pra conseguir fazer isso :naonao:

Isso ta certo o maximo que ela consegue chegar (que eu tentei hoje) foi 445Mhz +/- depois disto a maquina liga mais não consegue carrega o SO.

A final essa minha kingston é pra over ou não é, eu to quase pegando um par de 256DDR433 Kingston sera que com ela eu vou consegui elevar novamente meu processador até 3.3 sem mexer na vel. da memoria :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i eu nem vou ser add??? eu mandei o email =] queru minhas memo genéricas no top em ^^ fiz oc num A64 2800+ com memo genérica e fonte 450W genérica também consigui chegar a 2160Mhz quer dizer quase um 3200+ socket 754, 3400+ socket 754 e quase um 3500+ socket 939

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...