Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias ddr= no ecc + ecc


INSOC

Posts recomendados

Gelera, a dúvida é a seguinte:

 Meu PC tem 1 gb em dois pentes de 512 ddr 266 genéricos (samsung) e gostaria de colocar mais memória... Pergunto: Posso colocar um pente de 1 gb ECC Registered para trabalhar junto as minhas memórias anteriores???

Desde já agradeço... Márcio INSOC Fresteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu karo amigo se você já tem 1 giga de memoria você não precisa de mais! caso se você tiver um servidor.

agora se você tha com problemas de não rodar jogos é melhor você comprar uma plakd e video em vez dessas memorias! se tiver lento pra abri programas "abra a mão" e monte um pc a altura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lopes,

 O problema é que este meu PC é usado para gerar imagens em 3dStudio... Minha placa de Vídeo é uma GF4 Ti4600 e meu PC tem 3 discos rígidos, sendo 2 deles trabalhando em RAID... Logo, Juntando isto ao meu Athlon XP 2200, dá pra perceber que meu problema não é outro a não ser memória... :;): ... Acontece que o 3dStudio está usando todo este Gigabite de memória, anteriormente coisa impensável de se acontecer... E já me disseram que se eu colocar 2 GB, ele vai usar os dois... Entende agora o porque da questão???? :D

 Um grande abraço e ainda continuo esperando a resposta... Márcio "INSOC" Fresteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a sua placa (chipset) suporta esse tipo de memoria?

não sei se pode, nunca vi, mas a ecc é mais lenta que as "no ecc", vai ter queda de desempenho mas tera mais confiabilidade nos dados!

o melhor mesmo era testar

mas espera mais um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...