Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

:cry:

Ola amigos tenho reparado haver 0% em 5 quadradinhos de advertencia no meu status de membro.

Gostaria de saber se de alguma forma posso ser prejudicado por esse fato( de ter baixa freqüência no forum), visto que nem sempre tenho internet disponível , (e ainda andei com pane na máquina) e não tenho frequentado com a assiduidade que gostaria o estimado Forum, ou se é apenas o "Mico " de ver esse fato exposto a todos os membros a única punição!

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá,

1) Isso só aparece para você, e para ninguém mais. Cada usuário tem o seu indicador.

2) Se está em 0%, parabéns! Você não tem nenhuma advertência!

3) Se está em 0%, então nenhum dos 5 quadradinhos está preenchido.

Editando: não esquente a cabeça com isso (à não ser que os quadradinhos comecem á ser preenchidos, ou que saia dos 0%...)!

:joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Clemente Silva@25 de março de 2005, 22:45

Olá,

1) Isso só aparece para você, e para ninguém mais. Cada usuário tem o seu indicador.

2) Se está em 0%, parabéns! Você não tem nenhuma advertência!

3) Se está em 0%, então nenhum dos 5 quadradinhos está preenchido.

Editando: não esquente a cabeça com isso (à não ser que os quadradinhos comecem á ser preenchidos, ou que saia dos 0%...)!

:joia:

:D Obrigado pela atenção, está tudo esclarecido, é que eu amo esse Forum e me preocupei a toa. parabens

:palmas:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.