Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OFFICE 97 x WINDOWS XP - JÁ HÁ UM DOCUMENTO ABERTO


Posts recomendados

Instalei o Office 97 no Windows XP SP2 e toda vez que abro algum documento do Word, Excel ou PowerPoint (diretamente pelo documento, sem abrir o programa antes) recebo a seguinte mensagem :

"Ja há um documento aberto com o nome .............. Você não pode abrir dois documentos com o mesmo nome, mesmo que os documentos estejam em pastas diferentes. Para abrir o segundo documento, feche o atualmente aberto ou renomeie algum deles."

Aí clico no OK da mensagem e tudo certo. Continuo trabalhando normalmente com o documento sem maiores problemas !!!

Por que recebo essa mensagem sendo que não há dois documentos abertos ???

PS. Com o Windows XP SP1 ou puro acontece a mesma coisa !!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!