Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina do IE alterada


Libra

Posts recomendados

Utilizo o windows xp com sp2, e a minha pagina inicial do IE esta me direcionando a uma pagina de busca e com isso não consigo acessar outras paginas na internet, ja utilizei alguns anti-spywares, já tentei remover manualmente no registro do windows mas de nada adiantou. Já utilizei varios programas como: Microsoft anti-spyware, SpyBot, Ad-ware e por ultimo usei o HiJack This q encontra o link da pagina, mas sempre q eu o removo aparece outro com um nome diferente. não sei mais o q fazer! Me ajudem Por Favor! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Deixo uma dica que valerá muito após solucionar seu problema. Faça aquela modificação no Regedit que trava a página inicial! É muito simples de fazer e protege contra esse tipo de veneno cibernético! Procure na área de segurança aqui do fórum.

Tentou resolver desativando a restauração, tentou pelo modo seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MEIRANETO@26 de março de 2005, 15:41

Amigo

Deixo uma dica que valerá muito após solucionar seu problema. Faça aquela modificação no Regedit que trava a página inicial! É muito simples de fazer e protege contra esse tipo de veneno cibernético! Procure na área de segurança aqui do fórum.

Tentou resolver desativando a restauração, tentou pelo modo seguro?

Sim, após a remoção do hijacker você poderá executar o descrito no tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=239020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...