Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROGRAMA FREEWERE PARA OVER...


mffarhat

Posts recomendados

Engraçado abaixei a versao pra minha placa..q e pra chipset nvidia nforce 2 ultra 400...e uma MSI..gostei do programa

abaixei aumentei o fsb na boa...mas no meio não tem a opção de salvar a configuração q fiz...e sendo q no site.. diz q tem a opção de salvar, pois aqui não abre a janela de salvar..

alguem pode me ajudar????? valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por chipcar30@26 de março de 2005, 18:54

Engraçado abaixei a versao pra minha placa..q e pra chipset nvidia nforce 2 ultra 400...e uma MSI..gostei do programa

abaixei aumentei o fsb na boa...mas no meio não tem a opção de salvar a configuração q fiz...e sendo q no site.. diz q tem a opção de salvar, pois aqui não abre a janela de salvar..

alguem pode me ajudar????? valewwww

O loco colega sua MB é da MSI então porque você não usa o Corel Center (programa da propria MSI p/ fazer over, apesar que over pela bios da pra ir mais longe!).

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por chipcar30@26 de março de 2005, 20:19

AMIGO JA ACHEI O PROGRAMA  ABAIXEI...MAS não DA SUPORTE PRA MINHA placa-mãe....ACHO Q E SO PRA ILSR E A MINHA E SO A DELTA L...MAS valeu..HA não SER Q você JA VIU ESSE PROGRAMA FUNCIONANDO NA DELTA L....ABAIXEI NO PROPRIO SITE DA MSI..... :-BEER

Bom colega a minha MB é uma MSI 865PE Neo2 PFISR e o Corel Center veio no cd da minha MB e funciona numa boa ve se no cd da sua MB tem tbem :blink:

Tenta usa então o Fuzzy Logic 4? que tbem é da MSI :blink: e tem a mesma finalidade :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...