Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emule + Roteador

Tom Sawyer

Posts recomendados

E aí pessoal beleza??

Istalei um roteador D-Link DL-524 para compartilhar internet aqui em casa. Está tudo funcionando legal, exceto o Emule.

Eu liberei no Firewall do roteador as portas que o Emule usa. O Emule faz os testes de portas e conecta nos servidores sem problemas. O estranho é que depois de uns 30 segundos a conexão cai. É como se tivesse desligado e ligado o roteador. Por alguns instantes eu fico sem conexão de rede com o roteador, como se eu tivesse desconectado o cabo e conectado novamente.

Se eu não utilizo o Emule tudo funciona perfeitamente.

Alguém sabe como eu devo configurar o Emule e o Roteador para que funcione sem problemas??

Valeu... :-BEER

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já está compartilhando? Porque já vi muitos progrmas como o Kazaa e o Emule ocorrer erros em conexão compartilhada. Esse erro ocorre porque o emule funciona somente para 1 IP. Se os 2 micros estão compartilhando a conexão tentarem ao mesmo tempo entar no Emule, isso não vai dar certo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por bertram@27 de março de 2005, 14:38

Você já está compartilhando? Porque já vi muitos progrmas como o Kazaa e o Emule ocorrer erros em conexão compartilhada. Esse erro ocorre porque o emule funciona somente para 1 IP. Se os 2 micros estão compartilhando a conexão tentarem ao mesmo tempo entar no Emule, isso não vai dar certo.

Não, por enquanto estou usando apenas em um PC. A minha placa wireless PCI não chegou, veio uma PCMCIA errado....

É estranho porque o Emule faz uns testes de comunicação e funciona perfeitamente...

Valeu... :-BEER

Link para o comentário

1º - No Windows, vá em INICIAR > EXECUTAR, digite: telnet 10.1.1.1

Login e senha: admin

2º- Digite: modify nbsize maxipsess 512.

Depois, Commit.

isso aumenta o numero maximo de conexoes pra 512 e faz com q o emule pare de travar o roteador.

Outra dica é em SERVICES/NAT diminuir o tempo UDP TIMEOUT de 300 para 5 segundos.

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!