Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genis G511, informacao


brandao

Posts recomendados

Tenho uma Camera Digital Genius G511, e gostaria de alguma informações sobre a mesma:

1) esta camera presta ou melhor atente a necessidade basica? (tirar fotos dia e noite), pois muitas vezes tiro a foto a noite ou com pouco iluminacao e fica ruim a foto tem algum segredo.

2) Li no site da Genius que esta camera opera com pilha 1,5V, so que tento comprar pilha recarregavel so na faixa de 1,2V, não tem pilha de 1,5V recarrregavel?

3) Na camera tem data e hora mas não hora que tiro a foto a mesma não aparece, saberiam me dizer o por que? ja que tem esta informações nela e no manual não diz nada a respeito?

4) Sinto que muitas vezes que a alto consumo de energia, to usando um carregador de 500VA com pilhas de 1,2V mas as fotos não ficam boas existe algum modulo de deixar isto melhor fora o alto consumo de energia.

Grato

Brandao :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem pilhas recarregaveis de 1.5V, procure na santa ifigenia q acha fácil fácil se você for da regiao.

Mas por tudo de ruim q você falou dessa camera eu n quero comprar ela não, to pensando em comprar uma mas depois desse relato vou procurar uma melhor.

Quais outros problemas ela tem?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem pilhas recarregaveis de 1,5Volts, se você encontrar em algum lugar, tenha CERTEZA que são FALSAS. e a pilha não vai infuenciar na qualidade da imagem tirada pela camera. e mesmo possuindo data e hora na camera, essa data e hora não fica necessariamente impressa na foto, ela normalmente fica no arquivo da foto EXIF. Na maioria das cameras simples é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...