Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar nenhum CD


Posts recomendados

Olá amigos!

Comprei um gravador LG 52x32x52 e com ele veio o Nero express 6.

Na hora de gravar qualquer cd, tenho apenas a opção ''Image Recoder CD-R/RW'' e na hora de gravar, ele pede aonde eu quero salvar um arquivo ''Image'', nada a ver com os arquivos que eu escolhi para gravar.

Acho que o windows não reconheceu meu gravador, ou seja, é como se não tivesse nenhum gravador ali !

Em Meu Computador, aparece apenas Unidade de CD (F:) e Unidade de DVD (E:), (sendo que eu não tenho drive de DVD !) e nada do meu gravador.

Como eu resolvo esse problema ?

Por favor me ajudem !

Um abraço, Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não ein... Seu sistema deve ser o Windows XP certo? Eu tenho uma gravadora dessa mesma como você pode ver na assinatura. Ela é reconhecida como "Unidade de CD-RW (D:)". Vale você dar uma olhadinha nas configurações do SETUP (Que eu acho muito improvável que seja) ou o seu sistema que deve estar com alguma pró... Abraços. :joia:

Clécio Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...