Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo, me ajudem!


Duarte

Posts recomendados

:help: Tenho uma placa MSI K7N2 DELTA 2 PLATINUM e quero montar uma máquina com Athlon XP 3200+ memória dual (kingston ou Corsair) de 1 GB (512 cada) mas não sei qual a placa de vídeo que seria ideal para esta placa. Quero uma placa boa para ver vídeos e jogar (nada tão pesado). Preço médio, nada tão caro e barato demais é bomba na certa. Aos gurus peço o conselho. O que vocês recomendam.

Valeu!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal tambem tenho a mesma placa MSI K7n2 delta2 PLATINUM E ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS e normal as luzes do teclado ficarem meio acesas quando o micro esta desligado?, qual seria a velocidade media do cpu FAN E DO nd FAN?, E O SEGUINTE: ACHO QUE ESTOU TENDO PROBLEMAS de estabilidade nessa placa, primeiro liguei tudo certinho, instalei o Win XP, tudo ok, mas tive que mudar de CASE quando fiz a mudanca, cloquei um dos fios do HDD no pino do RESET, ESTAVA COM O PRGRAMA CORE CENTER INSTALODO e ele notificou velocidade Slow no FANs foi quase a parar, observei o erro e corrige voltou a funcionar, mas acho que não como antes o meu CPU FAN ARCTIC COOLING chega no maximo a 2343rpm eo o NB FAN 4218rpm e sentir o conjunto todo mais lento uso 512 de mem. CORSAIR, HD 120 gb Maxtor não fiz Overclock ainda pois quero umas dicas de como faze-lo a CPU e um Athlon XP 2500+ Barton, como posso fazer ficar em 3200+ nessa placa? e o que e aquela peca que fica embaixo do CPU(seria um sensor de temperatura?) e fixo so em uma das extremidades?.

Seria melhor trocar a placa? _ ainda tem garantia.

fico muito grato pelas dicas.

abraço a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 600 dá pra você procurar umas vgas usadas como disseram nova você vai encontrar uma 9600xt nessa faixa...se você puder gastar um pouco mais vai de 6600gt! ahhh só uma coisa acho q esse xp3200+ é muito caro compensa mais pegar um a64 2800+ skt754! falou ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...