Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar as atualizações críticas em uma pasta

Posts recomendados

Quero baixar as atualizações críticas para fazer um cd com o XP SP2 atualizado mas não sei como faço o download....

No site do windows update tem a opção "catálogo do windows update" , acho que é por lá que baixa, mas aparece uma página dizendo que precisa estar logado como administrador para ter acesso.... a única conta que eu criei pertence ao grupo de admnistrador... mesmo assim não tenho acesso...

Pelo Windows Millenium tenho acesso ao "catálogo do windows update" normalmente , mas lá encontro duas versões do WinXP SP2 : Windows XP Professional SP2 ( com 19 atualizações críticas) e Windows XP SP2 ( com 52 atualizações criticas ) , qual a diferença dsssa duas versões do SP2 ?

O meu cd do Windows eu fiz a integração do Windows XP Puro com o SP2 que baixei...instalei as atualizações críticas pelo windows update , foram 15 atualizações que ele baixou....

Quero baixar essas 15 atualizações e integrar ao cd , sei como faz , mas não sei baixá-las...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero baixar essas 15 atualizações e integrar ao cd , sei como faz , mas não sei baixá-las...

Remela

O topico que o amigo josemelo citou é muito bom, porém nem todas as atualizações disponiveis lá precisam ser instaladas no seu pc. No windows update verifica quais atualizações são necessárias para o seu pc. va no link abaixo e digite o nome da atualização. EXEMPLO: KB263969 .

http://www.microsoft.com/downloads/search....splaylang=pt-br

Baixe todas elas em uma pasta. crie um arquivo .BAT que ira instalar automaticamente todas de uma so vez. Grave as atualizações e o .BAT em um cd, assim você não precisara ficar baixando toda vez que reinstalar o windows.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário

UserBoyCRk Fiz exatamente isso que você disse, mas fiz o arquivo .cmd , eu queria integrar na instalação do winxp, tentei fazer isso com o NLite mas não deu certo.....

Sabe se é possível colocar pra instalar as versões mais recentes do "windows update" e MSN no arquivo .bat que você falou ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!