Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso atualizar?


Rafael Vasconcelos

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rafael Vasconcelos@27 de março de 2005, 23:43

Olá galera posso atualizar o win98  para o win XP sem formatar???

Como se atualiza do win 98 para win 2000...

não quero formatar

vlwsss

pode sim amigão é so colocar o cd do winxp no drive e ir seguindo as instruções.

qualquer duvida tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse, é só colocar o CD e pronto. rs

Mas é bom você verificar se há memória disponível. você precisa de, no mínimo, 128MB para fazer esta atualização mas eu realmente não recomendo esta quantidade de memória. Seu micro vai ficar muito lento. Ainda mais se você pretende usar um anti-virus. Acho q pra começar você vai precisar de 256MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malagris@28 de março de 2005, 09:09

Fala Sério!!!!!! :muro:

Caro amigo Malagris. A finalidade do fórum é fazer perguntas, tirar dúvidas e discutir sobre assuntos de interesse comum. Acredito q você seja uma pessoa muito experiente e ache q atualizar o win98 para o XP seja uma coisa muito fácil. Mas tem pessoas q simplesmente nunca fizeram isso e vêm aqui para tirar as suas dúvidas. Não creio q criticar estas pessoas seja uma atitude "inteligente" ou elegante. Acho q ao invés de você postar uma crítica, você poderia simplesmente ajudar (que é a verdadeira razão de os amigos usarem esta ferramenta).

Fique mais atento e ajude mais. porque sua dúvida pode ser uma grande besteira para alguém e acho q você não iria gostar q este alguém zoasse com sua cara para a comunidade inteira ver. Né???? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeandroNunesSilva@28 de março de 2005, 12:34

Caro amigo Malagris. A finalidade do fórum é fazer perguntas, tirar dúvidas e discutir sobre assuntos de interesse comum. Acredito q você seja uma pessoa muito experiente e ache q atualizar o win98 para o XP seja uma coisa muito fácil. Mas tem pessoas q simplesmente nunca fizeram isso e vêm aqui para tirar as suas dúvidas. Não creio q criticar estas pessoas seja uma atitude "inteligente" ou elegante. Acho q ao invés de você postar uma crítica, você poderia simplesmente ajudar (que é a verdadeira razão de os amigos usarem esta ferramenta).

Fique mais atento e ajude mais. porque sua dúvida pode ser uma grande besteira para alguém e acho q você não iria gostar q este alguém zoasse com sua cara para a comunidade inteira ver. Né???? :tantan:

amigo leandro.

concordo com você. a finalidade do FORUM é ajudar. Mesmo que para uns as perguntas sejam idiotas, mas pra outros a respostas são importantes. Eu estou sempre a disposição para ajudar. O forum não foi feito apenas para pessoas que se julgam profundas conhecedoras de INFORMATICA. o objetivo do forum pelo que sei e acredito é para ajudar e compartilhar os conhecimentos adquiridos.

e acima de tudo criando AMIZADE.

se puder ajudar estou a disposição.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeandroNunesSilva@28 de março de 2005, 12:34

Caro amigo Malagris. A finalidade do fórum é fazer perguntas, tirar dúvidas e discutir sobre assuntos de interesse comum. Acredito q você seja uma pessoa muito experiente e ache q atualizar o win98 para o XP seja uma coisa muito fácil. Mas tem pessoas q simplesmente nunca fizeram isso e vêm aqui para tirar as suas dúvidas. Não creio q criticar estas pessoas seja uma atitude "inteligente" ou elegante. Acho q ao invés de você postar uma crítica, você poderia simplesmente ajudar (que é a verdadeira razão de os amigos usarem esta ferramenta).

Fique mais atento e ajude mais. porque sua dúvida pode ser uma grande besteira para alguém e acho q você não iria gostar q este alguém zoasse com sua cara para a comunidade inteira ver. Né???? :tantan:

Prezado Leandro,

Faço suas minhas palavras.Pois tal atitude não tem nada a ver com o fórum.Expresso total indignação com o rapaz que foi deselegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...