Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD travou no SCANDISK


Dentinho_DF

Posts recomendados

<span style='font-family:Arial'>Olá pessoal, acontece que o HD estava funcionando normalmente e formatei o outro HD (2º), pois tenho 2, no que formatei foi tudo OK mas quando passei o SCANDISK no 1º HD, durante uma correção na "tabela de alocação de arquivos", faltou energia, depois disso o HD não funcionou mais, após o ocorrido, entrei direto no fdisk, exclui a partição e quando iniciei a criação de uma nova partição a verificação não saiu de 0%, após 45 minutos desliguei a maquina e removi o outro HD, liguei novamente e quando tento entrar no fdisk dá "ERRO DE LEITURA DO DISCO FIXO", pela instalação do WINDOWS 2000 dá a mesma mensagem, já com os 2 HDs, entra no fdisk e reconhece os 2 discos, mas no 1º HD, ao criar nova partição a verificação não sai do 0%.

O HD é um SEAGATE ST320413A de 20Gb.

O que eu faço para reverter esta situação???

Existe algum software que possa me ajudar ou será que perdi o HD???

:help: Alguem pode me ajudar ou me dar uma dica do que fazer!!! :help:

:palmas: Desde já obrigado pela atenção de todos!!! :-BEER</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...