Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 Professional BR Sp4


lfeijo

Posts recomendados

Tenho alguns programas que estavam rodando bem, agora não abre e aparece a mensagem "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento GetRawInputDeviceList na biblioteca de vínculo dinâmico user32.dll". O que está acontecendo? Como corrijo isto?

Grato,

Luís Feijó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É, uso o WIN2000 Pro SP4 em inglês, essa mensagem passou a ocorrer aqui também. Tudo que eu fiz foi transferir uma partiçao de um HD para outro (pelo Partition Magic) pois o HD antigo era de 10gb e ia vender, agora estou com um de 120gb. Foi um sucesso! Fiquei com 110gb livres, mas agora toda vez q rodo o VIPLAY ou outros programas de video, fica aparecendo essa mensagem do GetRawInputDeviceList . Eu aperto enter, a mensagem REPETE até 3 vezes. E aí o vídeo toca! :blink:

É verdade q o partition magic é ´famoso´ em dar erros aqui e ali.... mas se tivesse dado problemas MESMO, nem o WIN2000 entraria!

Já fiz a reparaçao (o segundo ´R´, que você aperta, porque o primeiro te leva ao console de recuperaçao - em DOS). Desinstalei totalmente o viplay, reiniciei, reinstalei-o e continua dando o erro! O interessante é que essa funçao está atrelada a muitas bibliotecas DLL em execuçao, e pode até mesmo ser erro por má instalação do Directx ou porque na hora da transferencia total de arquivos, alguma . DLL não foi junto (estava trancada - locked - mesmo o partition magic fazendo isso via DOS!) :goff:

Vou reinstalar o directx e tentar outro player de vídeo, e ver se ainda aparece o erro. Seria legal se tivesse um tal de ´GetWarInputDeviceList fixer.exe´ ou ´GetRawInputDeviceList reinstall.exe ´ hehe :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...