Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 Professional BR Sp4

Posts recomendados

Tenho alguns programas que estavam rodando bem, agora não abre e aparece a mensagem "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento GetRawInputDeviceList na biblioteca de vínculo dinâmico user32.dll". O que está acontecendo? Como corrijo isto?

Grato,

Luís Feijó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

É, uso o WIN2000 Pro SP4 em inglês, essa mensagem passou a ocorrer aqui também. Tudo que eu fiz foi transferir uma partiçao de um HD para outro (pelo Partition Magic) pois o HD antigo era de 10gb e ia vender, agora estou com um de 120gb. Foi um sucesso! Fiquei com 110gb livres, mas agora toda vez q rodo o VIPLAY ou outros programas de video, fica aparecendo essa mensagem do GetRawInputDeviceList . Eu aperto enter, a mensagem REPETE até 3 vezes. E aí o vídeo toca! :blink:

É verdade q o partition magic é ´famoso´ em dar erros aqui e ali.... mas se tivesse dado problemas MESMO, nem o WIN2000 entraria!

Já fiz a reparaçao (o segundo ´R´, que você aperta, porque o primeiro te leva ao console de recuperaçao - em DOS). Desinstalei totalmente o viplay, reiniciei, reinstalei-o e continua dando o erro! O interessante é que essa funçao está atrelada a muitas bibliotecas DLL em execuçao, e pode até mesmo ser erro por má instalação do Directx ou porque na hora da transferencia total de arquivos, alguma . DLL não foi junto (estava trancada - locked - mesmo o partition magic fazendo isso via DOS!) :goff:

Vou reinstalar o directx e tentar outro player de vídeo, e ver se ainda aparece o erro. Seria legal se tivesse um tal de ´GetWarInputDeviceList fixer.exe´ ou ´GetRawInputDeviceList reinstall.exe ´ hehe :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.