Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apos gravar dvd...


Posts recomendados

so q apos ter terminado a gravacao com o nero 6.6.0.8 ultra edition, todos os dvd r, ficaram inutilizados... tipo coloco no drive pra ver os arquivos mp3 e tb os q contem filmes e nada, tipo tem midia q apenas fica sendo lida no drive, e trava o bicho, tenho q reseta a maquina pra poder tirar a midia la de dentro, e tem outros (a maioria) q assim q coloco no drive acusa q ele esta vazio sem nada dentro, gente ja nw sei o q fazer, ja desintalei o nero, coloquei de nvo, e nada, so q quando gravo cd r com o mesmo aparelho tanto cd-mp3 ou cds com arquivos .avi fica perfeito rodam certinho, pior pra acabar e q estou com meus hds lotados e nw consigo dar uma aliviada neles por conta deste problema... sera q vocês poderiam tentar me ajudar, estou num mato sem (gravador/dvd) cachorro...

por favor se alguem tiver alguma dica .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...