Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Prescott 3.0 HT


Eric Maia

Posts recomendados

A uns dois dias fiz um overclock no meu Prescott 3.0... :P

Ta rodando a 3.23 GHz.. a temperatura não subiu muito (agora ta 50º, quando jogo chega a uns 64º, e tem vezes q fica em 41º)

To com 512 MB DDR 400 em Dual Channel

Será que ta seguro? Dá pra subir mais o FSB?

Ps.: so meio iniciante em overclock, qualquer informação extra eu agradeceria muito :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei colocar 20% mas a maquina reinicia... no final de semana eu vou mexer na tensão e ver se resolve...

Já os 55º acho que tá um pouquinho acima da media para overclock em 3.37... mas ta na media ainda...

Até!

Joao Eduardo

Postado Originalmente por Eric Maia@29 de março de 2005, 17:49

Opa

po eu nunca tentei coloca 20% de over...

acabei de aumenta pra 3.37 GHz... a temperatura agora ta 55º mas tem horas q da uns picos

a temperatura ta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei colocar 20% mas a maquina reinicia... no final de semana eu vou mexer na tensão e ver se resolve...

Já os 55º acho que tá um pouquinho acima da media para overclock em 3.37... mas ta na media ainda...

Até!

Joao Eduardo

Postado Originalmente por Eric Maia@29 de março de 2005, 17:49

Opa

po eu nunca tentei coloca 20% de over...

acabei de aumenta pra 3.37 GHz... a temperatura agora ta 55º mas tem horas q da uns picos

a temperatura ta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei colocar 20% mas a maquina reinicia... no final de semana eu vou mexer na tensão e ver se resolve...

Já os 55º acho que tá um pouquinho acima da media para overclock em 3.37... mas ta na media ainda...

Até!

Joao Eduardo

Postado Originalmente por Eric Maia@29 de março de 2005, 17:49

Opa

po eu nunca tentei coloca 20% de over...

acabei de aumenta pra 3.37 GHz... a temperatura agora ta 55º mas tem horas q da uns picos

a temperatura ta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tentei coloca 20%... mas não funciona, o computador liga com a freqüência normal (3.0)

agora eu to com 3.45 GHz

mas vou parar por aqui

a temperatura ta variando muito... agora por exemplo ta 50º, mas chega a 60º, e tem vezes que fica em 45º..

pra mim ja ta bom

quando eu comprar umas memorias melhores eu tento mais

valeu pela ajuda ai!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...